Jantes 19 x 9,5 em B6

Boas pessoal,

Quem tem jantes 19x9,5 á frente e a trás, tiveram que alargar os guardalamas ou fazer outro tipo de alterações?
Estou a pensar em colocar na minha 19x9,5 ás 4 rodas, mas queria optar por pneu 245, visto que não gosto muito de ver o pneu excessivamente esticado e com a beira de fora.
Aceitam-se sugestões.

Obrigado
 
Bom....o et das jantes é importante.;)

No meu caso tenho na frente jantes com et35, 8.5J de largura e pneu 225/35 (juntar a esta equação o rebaixe) e em algumas situações raspa.Em puro andamento nada a apontar mas em algumas abordagens sim, raspa.

Agora com pneu 245 e 9.5J epá...acho que gastava a chapa e pneu no primeiro km...:D

Atrás mantêm-se as medidas anteriores exceptuando a largura que sobe para 9.5J...tive de subir um pouco a carrinha para evitar raspar quando carregava demasiado a mesma.Estéticamente não fica perfeita exceptuando quando anda em modo férias...aí sim perfect!!!!

Não fiz roll fender em nenhum dos casos....apenas uma mexidela no camber o que faz com que me degrade os pneus, na zona interior ,mais rápido que o normal.Não se pode ter tudo.;)

As jantes têm et 45 de "fábrica" o que faz com que possa jogar um pouco com a questão do "raspar".

Em suma....acho que vais ter de fazer contas á questão....tudo se consegue...pode é não ser logo á primeira.:p
 
Last edited:
Back
Top