jantes 18

boas ... alguem sabe o preço de homolgacao de jantes e como devo de fazer .. pk a minha menina tem jantes 18 e de livrete so da pra 16.. agradeço alguma resp .. obrigado
 
Epa a mim po meu A3 8P para uma medida 225/40 R18 foi o seguinte:

1-Carta de apresentação onde conste de forma explicita o assunto. Morada da qual desejam o envio da informação/declaração.
2-Fotocopia do documento unico ou livrete + titulo de propriedade
3-Fotocopia do BI
4-Fotocopia do Contribuinte
5-Pagamento multibanco para a conta 0007.0025.00123840002.24 no valor de 110,70€
6-Enviar comprovativo

para a morada:

SIVA- Sociedade de Importação de Veiculos Automoveis, S.A
Departamento de Logistica
Apartado 9
2054-909 Azambuja

Se nao fui explicito liga: 263 407 000 e pede pa ligar a secção da Homologações e expoes o teu problema!

espero ter ajudado
 
boas... eu para o meu A3 tambem omolguei a medida 225/40/18 e para tal foi so;
fui a audi e fis o pedido de homolgaçao para jante 17, e eles deran me para 17 e 18, so tive k dar copia do BI e documento do carro e pagar 108 euros e eles depois trataram de tudo
kuando me chegou a carta a casa com a autorizaçao da homolgaçao tive k ir ao IMTT para alterar no livrete pelo kual paguei mais 32 euros
espero ter ajudado
 
boas... eu para o meu A3 tambem omolguei a medida 225/40/18 e para tal foi so;
fui a audi e fis o pedido de homolgaçao para jante 17, e eles deran me para 17 e 18, so tive k dar copia do BI e documento do carro e pagar 108 euros e eles depois trataram de tudo
kuando me chegou a carta a casa com a autorizaçao da homolgaçao tive k ir ao IMTT para alterar no livrete pelo kual paguei mais 32 euros
espero ter ajudado
penso que estas enganado a siva so da uma autorizaçao para cada medida. se pedir 2 eles so passam uma. para ter a outra pagas outra vez.
isso sei eu bem pk homologuei as minhas e tambem queria 18 e nada. so deram 17 para o meu modelo de carro.
para 18 teria de levar ao LTA em braga com as jantes 18 para os testes, se n reprovasse poderia colocar no livrete as 2 medidas.
abraços
 
penso que estas enganado a siva so da uma autorizaçao para cada medida. se pedir 2 eles so passam uma. para ter a outra pagas outra vez.
isso sei eu bem pk homologuei as minhas e tambem queria 18 e nada. so deram 17 para o meu modelo de carro.
para 18 teria de levar ao LTA em braga com as jantes 18 para os testes, se n reprovasse poderia colocar no livrete as 2 medidas.
abraços
Estas mesmo enganado ou enganaram-te, eles dão as 2 homologações tanto que tenho 17 e 18 no livrete
 
Pois eu averbei a pouco tempo e averbei so uma medida porque na siva informaram-me que por cada medida que queira/possa averbar paga 110,70...:S
 
Back
Top