Jantes 18 Rs6

Vinny, será que nessa casa valorizam as jantes originais para retoma? Tenho as 17" da B8 sport e queria trocar por estas em 18.
 
Fala com eles, o que interessa é o negócio no seu todo, penso eu de que . . . :D
Fui la hoje a essa casa e pediram me pelas mesmas jantes vindas de Itália, 780€ e no ebay arranjo vindas de italia (made) por 575€ =)
Por isso ta decidido vou mandar vir pelo ebay (Itália) espero não vir a ter problemas alfandega ou algo do género....


Abraço, Nuno
 
Fui la hoje a essa casa e pediram me pelas mesmas jantes vindas de Itália, 780€ e no ebay arranjo vindas de italia (made) por 575€ =)
Por isso ta decidido vou mandar vir pelo ebay (Itália) espero não vir a ter problemas alfandega ou algo do género....


Abraço, Nuno

Estranho, as minhas foram bem mais baratas, e ainda ficou com as minhas "antigas".
Acho que fiz um bom negócio ! :D
 
Fui la hoje a essa casa e pediram me pelas mesmas jantes vindas de Itália, 780€ e no ebay arranjo vindas de italia (made) por 575€ =)
Por isso ta decidido vou mandar vir pelo ebay (Itália) espero não vir a ter problemas alfandega ou algo do género....


Abraço, Nuno
Vê lá é se não te esqueces de fotos assim que estiverem no sitio :D
Boa escolha de jantes....;)

Abraço
 
boas sei de uma casa também na aboboda provavelmente e a mesma conheço o proprietário, e provavelmente e possivel arranjar alguma coisa...
 
Vê lá é se não te esqueces de fotos assim que estiverem no sitio :D
Boa escolha de jantes....;)

Abraço

Ty ;)

boas sei de uma casa também na aboboda provavelmente e a mesma conheço o proprietário, e provavelmente e possivel arranjar alguma coisa...
na A...Barão?! Esquece, foi la que me pediram 780€, mal me disse o valor... pensei logo cmg nao enches o Cu. xD

se o ET da jante for mesmo, nao precisas de trocar os pernos..
por acaso é maior ET 45 (Orige et54)


abraço
 
Ty ;)


na A...Barão?! Esquece, foi la que me pediram 780€, mal me disse o valor... pensei logo cmg nao enches o Cu. xD


por acaso é maior ET 45 (Orige et54)


abraço
entao convem uns pernos maiores, mas normalmente as jantes ja trazem os pernos incluidos ;)

- - - - - - - - - -

Já tenho a medida averbada. Dá em 225/50 ou 245/45. Vinny, já arranjei quem me fique com as 17, tenho de esperar apenas umas semanas.
é bem ;)

- - - - - - - - - -

já lá comprei umas jantes.. impec...
mas com portes deve ter ficado bem mais caro... :'(
 
Back
Top