Jantes 18'' num PD105 Ou Nem por isso ?

Viva,


Venho por este meio pedir o auxilio dos que realmente me saberão explicar a melhor forma de eu seguir com isto, então é assim:

Queria colocar jantes novas no meu PD105 (reprogramado) e a meu ver as que mais me agradam são sem dúvida modelos que só existem a partir de 18'' Como as novas R8 que um user no fórum também tem. Ou mesmo as do novo S3.

A pergunta que eu quero fazer, é se ao colocar a jante 18'' visto que tenho 16'' e só tenho homolgação para 17, se irei perder imensa performance do carro e se irei sentir especialmente em situações mais extremas, ou se é sem sombra para dúvida uma diferença abismal ? E não aconselhável ?


Consumos ?
Velocidade Máxima ?
A dinâmica de arranque que o carro agora com repro tem.


Não será 18'' demais para este carro ?


Aguardo atentamente as vossas respostas.
 
Penso que poderias perder algum tempo a ler o forum... e ias conseguir responder a todas as tuas perguntas bem mais facilmente que criando um novo topico... mas em todo o caso...

Consumo - MAIOR
Velocidade MAXIMA - NÂO TE SEI DIZER...
Dinamica de arranque - MUITO MENOR

Se 18 é demais?! - depende do objectivo para que queres o carro.... se é para conduzir normal, então nem a 19 é demais... se é para medir pilinhas, então é um absurdo.


De certeza que não necessito de te explicar melhor que isto, o que vai acontecer quando meteres as jantes no teu carro....
É so raciocinares um pouco ;)
 
só existem em 18? depende do que procuras
cá no fórum há pessoas com jantes do r8 em 17'' (replicas)
 
as k vou meter são as R8 V12 em 17" se são essas k te tas a referir nao necesitas de gastar € para averbar em 18"
 
As do novo só em 18'', aliás posso mostrar das que tou a falar .


audi_r8_v10_s.JPG



Eu só queria respostas de quem também o fez. . . o resto nem vou dar pano pra mangas . :)
 
annonce_42772photo1.JPG


as que vou meter são estas. inclusive já existe ai um projecto que eu tenha visto que já as tem montadas e que podes ver como ficam :)
 
Mas o carro dele é de 170Cv provavelmente já reprogramado, duvido que em termos de perfomance ele sinta assim tanto a diferença, pelo menos como eu sentirei.


Não sei se percebem a minha dúvida.

Realmente nao gostei dessas, já que as vi num A3 prata algures no fórum.
 
Eu só nao gosto muito dos braços Finos, embora admita que mais vale colocar essas jantes que andarem a comprar as mesmas de sempre que já enjoam qualquer um. Ou pelo menos deviam.

E acho que se deve ser um pouco diferente.
 
Back
Top