Jantes 18 do novo AUDI RS4

A4mota disse:
Afinal quais são as jantes que vêm no RS4? Não são estas?

http://img181.imageshack.us/img181/9831/rs4ew8.jpg

em 18 sao estas:
rs4jantecaliperdw4.jpg



em 19 sao estas:
rs4ew8.jpg
 
A4mota disse:
mas o vendedor da audi disse que o et que vem nas jantes de origem iguais a estas, são ET43. Será verdade?

para a A4 ??

sim é possivel...

para o A3... as minhas por exemplo... são ET54...


mas com ET35 provavelmente nao teras problemas.... e fica com melhor aspecto.. ficando as jantes mais á face do guarda-lamas...

mas o melhor é ires a algum lado e experimentares... desde que depois de encaixadas nao "batam" em lado nenhum... ta bom... ;)
 
sim, eu gostava que ficassem mais á face do carro, mas não quero que seja exagerado!!. Gostava mesmo que ficasse como esta a carrinha RS4 azul da fotografia.
 
A4mota disse:
sim, eu gostava que ficassem mais á face do carro, mas não quero que seja exagerado!!. Gostava mesmo que ficasse como esta a carrinha RS4 azul da fotografia.

mete ET35 entao...se reparares... vê a carrinho do Pikitos por exemplo... ficam bem... ou a do rmatos... ;)
 
A4mota disse:
Afinal quais são as jantes que vêm no RS4? Não são estas?

rs4jv9.jpg

é uma opcao ou essas ou as outras isso depende tens a tua escolha...mas acho que as que vem mesmo de origem sao essas mesmo as outras so se tu quiseres mudar...penso eu que seja isto...
 
Mete ET35. É a melhor opção. :)

Eu fui buscar umas com ET44 e depois lá acabei por colocar uns espaçadores. Não é que as jantes não dessem, mas ficavam muito para dentro e o conjunto perdia um bocado.
 
Back
Top