jantes 17

Boas, no meu livrete tem, que só posso usar jantes de 15 e de 16, mas já vi carros com o mesmo modelo que o meu (audi 8L), a usar de 17. Como o fizeram? Arriscam-se, ou pagam um balúrdio para mudar no livrete?
 
Até és capaz dd encontrar quem tenha 18".. e se usares o "search" do forum ficas a saber como fazer p ficar legal...
 
Depende do que consideras um balúrdio... pagas talvez o mesmo que pagas em duas multas em operação STOP se não andares com elas legalizadas... :D
 
Os gajos da SIVA são tão gatunos... mas pronto...:p
Mas já agora ao pedir de 18'' eles também enviam documento com legalização de 17'' ou não?
 
Ou fazes como manda a lei, pagas à SIVA pela declaração e mudas o livrete. Ou então fazes como muitos que andam ilegais e quando são parados pela policia, dizes que não tens os documentos do carro e pagas uma multa leve. Assim livras-te de uma multa bem pesada e até da apreensão do carro.
 
Os gajos da SIVA são tão gatunos... mas pronto...:p
Mas já agora ao pedir de 18'' eles também enviam documento com legalização de 17'' ou não?

sim se o maximo é 18 quer dizer que podes andar com 17 tambem, por acaso no meu ja tinha averbado 17 que é as que tenho
 
É uma put@ de uma roubalheira é o que é... 110€ para a siva passar um papel a dizer que podemos usar jantes 17 e 18..
Era o que faltava...
Acho que a siva até devia de ter vergonha de levar tanto dinheiro por uma folha A4.
 
Back
Top