[A4 B6] Jantes 17'' novas fotos pág. 13

Re: Audi A4 b6 2002 130cv Xcarlink+2º farol nevoeiro pág 7

ta altamente mesmo.. mas como ja disseram devia ficar melhor as grelhas dos farois de nevoeiro tambem em preto, assim como esta fica muito cinza. mas ta fixe
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Xcarlink+2º farol nevoeiro pág 7

Estás desatento, as grelhas já estão em preto lol
Sei que ver 8 páginas não é pera doce, mas já aí estão fotos com as grelhas pretas na página 4 do projecto.
 
Last edited:
Re: Audi A4 b6 2002 130cv Xcarlink+2º farol nevoeiro pág 7

Novas mods:
Faróis de nevoeiro mais branquinhos e manómetro da pressão do turbo e temperatura do óleo.

dscf2864.jpg


dscf2863m.jpg


dscf2862i.jpg
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

parece ter ficado bem..
devias era ter escolhido uns de fundo vermelho para combinar com o resto do interior ;)
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Não se pode ter tudo ;)
Já agora a configuração dos manómetros no painel está feita para posteriormente ainda levar o da pressão do óleo no meio dos dois manómetros que já coloquei.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Sem dúvida k é uma mod´s diferente...
Só tentava arranjar uns manómetros com a mesma cor das luzes interiores, mas msm parece-me bem...
Continuação...
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

O resto dos manómetros são brancos, os ponteiros é que são vermelhos...
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

O resto dos manómetros são brancos, os ponteiros é que são vermelhos...

Eu refiro-me às cores do tablier... mas como os manómetros são brancos, penso k não deve ficar mal...
Continuação...
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Dá-lhe com força...os sedan´s cinza prata rulam.:D
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Não estou com ideia de RNS (é muito pastel) por isso foram colocados naquele sítio.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Acompanhei as páginas todas, e sim senhora, muito porreiro o teu carro gostei bastante!

Como já disseram, e tu o fizeste, a grelha dos FN em preto muda tudo claro, agora que reparo no teu e no meu Audi A3 8P Cinza, estou seriamente também a ponderar colocar a grelha toda em preto, e um dia destes a traseira S3 que tem a parte inferior preta, acho que fazia o contraste todo muito bem...

Películas legais é que já fica muita massa para mim, coloquei cortinas do pilar atrás e no vidro da mala!

Cumps e continuação de um bom projecto!
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Acompanhei as páginas todas, e sim senhora, muito porreiro o teu carro gostei bastante!

Como já disseram, e tu o fizeste, a grelha dos FN em preto muda tudo claro, agora que reparo no teu e no meu Audi A3 8P Cinza, estou seriamente também a ponderar colocar a grelha toda em preto, e um dia destes a traseira S3 que tem a parte inferior preta, acho que fazia o contraste todo muito bem...

Películas legais é que já fica muita massa para mim, coloquei cortinas do pilar atrás e no vidro da mala!

Cumps e continuação de um bom projecto!

Boas, obrigado pelo elogio, eu quando tiver tempo também darei vista de olhos em todas as tuas páginas de projecto.
Grande abraço.
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Obrigado, mas nada de especial, tenho pouquíssimo dinheiro para gastar com o carrito, quem me dera ter muito mais!

Cumps
 
Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Isto depois da primeira mod é complicado parar, é um vício.
 
Back
Top