Boas,
Pus a minha "menina" no mecânico pra arranjar uns problemas e ver se está tudo ok para ir à inspecção.
Tirando os problemas k eu já estava à espera (rolamento direito e 2 ponteiras dianteiras), tive que mudar as pastilhas dos travões, de resto tá tudo ok.
Tudo menos 1 pekeno pormenor, eu tenho uma B5 de 96 com pneu 225/45/R17 (não está ainda homologado, vou começar a tratar disso) e gostava de saber se alguém me podia dizer se axam que passa assim na inspecção com uma anotação ou se chumba?
Alguém me pode ajudar? ou axam k a melhor ideia é msm homologar primeiro akela medida antes de ir à inspecção para n ter problemas nenhuns? :roll:
Pus a minha "menina" no mecânico pra arranjar uns problemas e ver se está tudo ok para ir à inspecção.
Tirando os problemas k eu já estava à espera (rolamento direito e 2 ponteiras dianteiras), tive que mudar as pastilhas dos travões, de resto tá tudo ok.
Tudo menos 1 pekeno pormenor, eu tenho uma B5 de 96 com pneu 225/45/R17 (não está ainda homologado, vou começar a tratar disso) e gostava de saber se alguém me podia dizer se axam que passa assim na inspecção com uma anotação ou se chumba?
Alguém me pode ajudar? ou axam k a melhor ideia é msm homologar primeiro akela medida antes de ir à inspecção para n ter problemas nenhuns? :roll: