Jantes 17'' IPO

Boas,

Pus a minha "menina" no mecânico pra arranjar uns problemas e ver se está tudo ok para ir à inspecção.
Tirando os problemas k eu já estava à espera (rolamento direito e 2 ponteiras dianteiras), tive que mudar as pastilhas dos travões, de resto tá tudo ok.

Tudo menos 1 pekeno pormenor, eu tenho uma B5 de 96 com pneu 225/45/R17 (não está ainda homologado, vou começar a tratar disso) e gostava de saber se alguém me podia dizer se axam que passa assim na inspecção com uma anotação ou se chumba?

Alguém me pode ajudar? ou axam k a melhor ideia é msm homologar primeiro akela medida antes de ir à inspecção para n ter problemas nenhuns? :roll:
 
com as jantes 17 ela passa, mas fica anotado na folha, para o ano é que ja chumba, devido a ser reincidente.
 
lol... com um "x" no cinzeiro eu sei que vai lá... aliás eu conheço quem leve 70€ (inspecção + "abono" lol) e passa nem k teja a cair aos bocados.

Eu queria era saber se consigo que ela passe no IPO sem ser preciso ir a um inspector com a vista "grossa" LOL.

obg S_p_S.... sendo assim vou ver se consigo tratar da homologação antes de ir, se n der vou assim, levo a anotaçãozinha e dps homologo as jantes e pro ano já n tenhu problemas.

thnxs
 
Como já foi dito, se for a primeira vez k vai com essas jantes fica só anotado.. Mas passa.. Depois legalizas tudo... E podes descansar.. :)
 
S_p_S disse:
com as jantes 17 ela passa, mas fica anotado na folha, para o ano é que ja chumba, devido a ser reincidente.
errado... se passar este ano passa todos os anos, é a unica anotaçao que pode ser acumulada de ano para ano... Agora a questao é se a jante esta dentro dos 5% para passar.. se nao estiver chumba.... se passar, tranquilo... mas cuidado, da multa de 125€ e apreensao de documentos, no meu antigo carro fui multado por isso.... na altura 120€ e nao se apreendia os documentos, e depois tratei de tudo e pronto.. 5 estrelas..... Resolve isso o mais rapido posivel
 
V6 disse:
Só passa com suborno, a largura dos pneus tem de tar no livrete!

só chumba se a medida da jante fôr diferente e mesmo assim não tenho a certeza.

Pela largura do pneu não chumba, o carro da minha mulher já é o 3º ano consecutivo que passa com essa anotação na folha.

Medida do pneu (largura) não conforme.
 
O homem vai ficar todo baralhado.. Lol.. Uns dizem que sim outros k n.. Lol.. Resumindo, se puderes, resolve legalizes ir lanter antes da inspeç.. Se tiveres a autorização da siva já dá pra passar.. Digo eu..
 
Nao ha nada que enganar...

Se eu digo que pode passar é porque pode... Mas caso esteja fora da margem ai chumba.... No caso de passar podes la ir todos os anos.....
 
Akillez disse:
lol... com um "x" no cinzeiro eu sei que vai lá... aliás eu conheço quem leve 70€ (inspecção + "abono" lol) e passa nem k teja a cair aos bocados.

Acho que este ano vou falar contigo...lá pa dezembro. :D
 
Back
Top