Jantes 16

Boas pessoal.
Tenho um A3 8p e queria mudar as jantes as que tenho sao 16, mas queria na mesma 16 porque nao queria perder conforto visto que é o meu primeiro carro que tem conforto (o ultimo carro que tive foi uma fortwo brabus 3g e era duro como tudo)lool e nao queria estar a perder conforto.
Queria umas jantes que dessem outra vida ao carro mesmo sendo 16.
Açeito opinioes assim como algumas fotos para ver como fica no carro.
Abraço
 
16? acho que por aqui nao vais ter muita sorte. muda aos menos para 17, o conforto continua e ja melhoras qualquer coisa na estetica, já encontras modelos bem melhoras para essa medida
 
Boas pessoal.
Tenho um A3 8p e queria mudar as jantes as que tenho sao 16, mas queria na mesma 16 porque nao queria perder conforto visto que é o meu primeiro carro que tem conforto (o ultimo carro que tive foi uma fortwo brabus 3g e era duro como tudo)lool e nao queria estar a perder conforto.
Queria umas jantes que dessem outra vida ao carro mesmo sendo 16.
Açeito opinioes assim como algumas fotos para ver como fica no carro.
Abraço

Antes de mais nada acho que devias era tu começar por meter uma foto do teu carro, não achas????

Quanto ás jantes, se mudares para 17 sempre dá mais vida e em termos de conforto não notarás diferenças..
 
Tens razão, como só tinhas uma mensagem falei assim, não me lembrei que nas apresentações não conta.
 
225/45/17 é a minha medida! Salvo seja lool

Tens conforto na mesma e uma segurança muito boa
 
Last edited:
já agora em relação as jantes caso eu mude mesmo sendo da mesma media (no meu caso 16") tenho k ir mudar alguma coisa no livrete? ou posso circular normalmente sem ter problemas com a bofia?
 
O termo correcto é policia, seja GNR ou PSP não te esqueças pois se algum dia um manfio te apontar uma arma à cara para te assaltar ou roubar o carro e chamares pela bófia ninguém aparece, e um conselho nunca trates nenhum desses profissionais por Sr. Bófia mas se quiseres experimentar experimenta.

Quanto ás jantes mantém a medida 16, jantes grandes requerem binário. Vais ao ebay procuras alloy wheels 16 e ordenas por preço, da mais cara para a mais barata.
 
já agora em relação as jantes caso eu mude mesmo sendo da mesma media (no meu caso 16") tenho k ir mudar alguma coisa no livrete? ou posso circular normalmente sem ter problemas com a bofia?

A medida a colocar tem de estar averbada no livrete caso contrario......

Podes sempre pedir para averbarem algumas medidas existe ai no forum um formulário com isso.
 
Eu também gosto das lasw star...já pensei também em meter no meu, mas em 17 ou 18...em 16 nao sei se fica bem...mas acredito que sim
 
Back
Top