Jante RS4 18

Boas,
tenho em vistas umas jante de 18" para o meu a4 b6 sport.
A minha duvida é saber se o carro nao vai ficar muito mais alto.
Ou será que terei de o baixar depois de meter as jantes? sendo um sport ja vem mais baixo que a versao normal, mas mesmo assim tenho algum medo de ficar com um jeep. . .
 
Ha partida s vais por jante 18 vais diminuir na altura do pneu a roda deve ficar com o msm diametro ...axo k funcione assim ...s alterares o diametro da roda tb alteras o conta kilometros penso eu ..

mas os mais entendidos ja devem vir ai esclarecer isso melhor ...

Abraço
 
hum. . ok!
logo o pneu deve ter um perfil de 40 pois na jante de 17 que tinha era de 45, certo?
 
eu mudei de 16 para 17 e nao vi praticamente diferença nenhuma em termos de altura logo tu de 17 para 18 nao acredites que notes
 
Se forem Originais tem em atenção o ET.

Em relação á altura, não notarás nada dado ao facto que se colcoares os pneus indicados o numero final mantem-se.
 
ola,epa eu acho que vai sempre subir um bocado...apesar das jantes aumentarem e os pneus baixarem mas o carro sobe sempre,eu antes tinha um bmw e46e mudei de 17 para 18 e o carro ficou mais alto,sei que tou a falar de um bm mas chegei a põr as jantes com pneus as 17 ao lado das 18 com pneus e acredita que as 18 sao sempre mais altas que as 17,mesmo com o pneu mais baixo e a cumprir as medidas por lei...extranhei bastante parecia que andava de jipe..depois com o tempo habituas te mas com jantes 18 ele vai mesmo subir,as medidas dos pneus reduzem consuante a jante sobe de tamanho mas o pneu tem sempre uma diferença minima de altura de por exemplo 225/40/18 para 225/50/16,imagina que chegei a ter jantes com pneus com estas 2 medidas e quando punha lado a lado as 18 eram mais altas,e nao devia por logica,abraço
 
Boas

eu por acaso tenho as 18" RS4 para por no meu com pneu 225.40.18 fica um pouco mais alto, o meu é sport tbm, mas ja foi rebaixado. actualmente tem 225.45.17.

nota-se sempre alguma diferença

por minima que por vezes seja

cumps
 
Se forem Originais tem em atenção o ET.

Em relação á altura, não notarás nada dado ao facto que se colcoares os pneus indicados o numero final mantem-se.

As jantes nao sao originais. ele tinha la ate dois conjuntos destas jantes com o ET diferente.

por agora a compra esta feita, se ficar muito alto mada se pra baixo!!!

Obrigado pelas ideias!

cumps
 
Back
Top