Jante A3 Duvida...

Boa noite

tenho uma duvida com as jantes do meu carro e gostaria de ter uma ajuda...

as jantes que tenho no carro são estas...
IMG_1309_zpsfdufdndv.jpg

centro em mais detalhe...
2015-06-28%2012.08.44_zpstndbw7n7.jpg

gostava de comprar uns centros ( replicas entenda-se)

ha uns tempos andei a medir e acabei com comprar uns que cheguei a conclusão que não funcionam pois qd vão para dentro não encostam a jante e ficam aprox. 1cm de fora...

ha muitas versões destas jantes pelo que vi com diversas medidas...

será que alguém me pode dar uma ajuda???

Obrigado desde já
 
Deixa ficar assim , pede mas é ao jimy para ele te vender as tampas dos parafusos :) o conjunto das tampas não é muito caro .

- - - - - - - - - -

Por acaso essa cor nas jantes ficou porreiro :)
 
Há várias medidas destas jantes, mas penso que a referência dos centros é a mesma para todas. Qual é a ref das tuas jantes?
 
Pois não sei ao certo... Na consigo entender bem o que está escrito na jante... O melhor que consegui encontrar foi que são as SLine de 17" andei a procura da ref do centro e foram essas que comprei.... Resultado N servem...
 
Oh chefe, olha ali na fotografia do centro da jante. Está lá escrito! Só não consigo é perceber bem ;)

8P0 401 025 Q, será isto?
 
Oh chefe, olha ali na fotografia do centro da jante. Está lá escrito! Só não consigo é perceber bem ;)

8P0 401 025 Q, será isto?

pois é se fosse fácil de ver não estava a pedir ajuda certo?

eu andei a procura e cheguei as varias referencias diferentes...

comprei estas : 8D0 601 165 K ( que não funcionaram ficam 1cm fora da jante..

encontrei estas : 8d0 601 165 k ah7 que pertence a jante 8e0 601 025 ac 1h7 e encontrei outra jante con a ref. 8d0 601 025r z17 mas não diz a referencia do centro...

tou baralhado com isto... :S :S :S :S :S :S :S :S :S
 
Back
Top