Jante 19 que pneus?

Boas, tive á procura de algum tópico que falasse disso mas não encontrei nada, se porventura existir avisem e elimina-se este.
Resumindo, vou meter jante 19 na minha B8, a medida de origem é 255/35/19 como sabem, mas sendo a de 143 cv talvez seja um pouco demais não? Não me apetecia muito andar com repros e pensei em meter 245/35/19 que acham? Em princìpio a jante é OEM e terá 9J ET33.
Será para ir á LTA legalizar as mesmas.
Agradeço opiniões de alguém mais entendido no assunto.
Desde já obrigado.
 
Se de origem já tens 255/35/19 porque não ficas com essa medida?
É que vais gastar cerca de 200€ para legalizar um pneumático com apenas menos 1 cm de largura, para 245/35/19.
A nível de desemprego penso que pouco ou nada vai alterar entre uma medida e outra.
Ou há mais algum motivo para essa medida?
 
Se de origem já tens 255/35/19 porque não ficas com essa medida?
É que vais gastar cerca de 200€ para legalizar um pneumático com apenas menos 1 cm de largura, para 245/35/19.
A nível de desemprego penso que pouco ou nada vai alterar entre uma medida e outra.
Ou há mais algum motivo para essa medida?

Não tenho 19 em livrete, só 16/17/18. Se tivesse os 255/35/19 já legalizados nem me chateava, era isso que metia e mais nada, mas já que tenho de legalizar e tenho, se houver uma medida um pouco mais adequada ficava já tudo direitinho, apenas por isso.
 
Sendo 19, como os pneus não serão baratos, se calhar convinha dares uma vista de olhos nos preços, tipo, a medida 19 mais vendida, pois mesmo em 19 os pneus podem variar muito os preços....

Exemplo: Na jante 17, o pneu mais vendido é o 225/45/17...

Assim podes sempre poupar uns trocos na mudança de pneus e meter sempre pneus de melhor qualidade.
Mas é apenas na minha opinião.
 
Boas eu tenho uma A4 avant B8.5 com jantes de 19 de origem e tem sapatos 255/35, aqui por bruxelas estive a ver porque tabem vou ter de os mudar e uns potenza s001 ficam-me a 155€ cada um na auto5 cá que é a norauto so que com nome belga, nao sei a quanto é que poderá estar por ai o preço deles.
 
Eu aconselho 225/35/19 a nivel estetico e conforto em 9j é o melhor. poem uma foto das tuas jantes ver se a lagura sera mesmo 9j =)
 
Boas, se as jantes são 9" iria talvez para 235 35, ou 225 35. são as medidas que talvez se façam sentir diferença em relação aos 255...
 
Eu aconselho 225/35/19 a nivel estetico e conforto em 9j é o melhor. poem uma foto das tuas jantes ver se a lagura sera mesmo 9j =)

Ainda estou à espera delas, vêm do ebay alemão mas tenho lá família que foi confirmar pessoalmente e são mesmo 9j et33 oem, iguais ás de um user que vou tentar ver qual é.
 
ola acabei de comprar essa audi a4 b8 2.tfsi. podiam ajudar me se lhe meto jante 20 ou 19 ? e que pneu? quanto ao consumo nao tenho probelma nem a legalizacao.
 
Last edited:
Back
Top