Jante 17 - Ajuda

Boas

Já alguém colocou jante 17'' (R311 RS6 ou R107 A4)numa B5, Se sim agradecia fotos ou o link, para ter uma ideia como poderão ficar :wink:

Ficam as fotos:




Obrigado

r107a4kr0.jpg

r311rs6tt8.jpg
 
Jantes 17"

Vê se gostas destas. Tenho para entrega imediata, bom preço, Qauqluer coisa dispõe.
E ainda muito mais :D

audi_a4_2.jpg
 
Agradeço as vossas fotos... :wink:
Qual a vossa opinião, ficaria bem na minha carrinha B5 umas R107 A4? :roll:
 
As jantes que poderei colocar são as "R107 A4" em 17.
Mas como no livrete só tenho até à 16'', tenho que primeiro tratar do livrete, siva dgv... Não sei quanto tempo demora... :( e será que é aprovada? :(
Mas antes de tratar da papelada vou pedir para colocar as jantes no meu carro para ter uma noção como poderá ficar... Vou tirar fotos para pedir depois a vossa opinião :D .
Estas jantes em 17´´ são muito "abertas", será que fica alguma coisa de jeito? Será que fica à "tunning" :(
Gostava de ter a vossa opinião à cerca da alteração de 15'' para 17'', o que vou ganhar e o que vou perder?
Será que a velocidade depois conrresponde à real?

Obrigado pelas fotos ProBoarder.

Se algum membro tiver alguma foto de uma B5 com estas jantes "R107 A4" agradecia.
Obrigado
 
Na minha opiniao optaria por as 17 RS6 é uma jante linda...as da A4 ja estao um pouco batidas e é das jantes que se ve ate bastante por ai em comparação com as RS6..
Por mim eram mesmo as Rs6
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Na minha opiniao optaria por as 17 RS6 é uma jante linda...as da A4 ja estao um pouco batidas e é das jantes que se ve ate bastante por ai em comparação com as RS6..
Por mim eram mesmo as Rs6

O motivo por esta jante "R107 A4", consigo arranjar um excelente preço e em principio consigo "despachar" as minhas.

Com jante 17'' os penus fazem menos km do que jante 15''?

Obrigado pela opinião
 
John eu não meti fotos nenhumas foi o makaveli ;)

Basicamente a alteração de jante o que te vais trazer eh um curvar melhor com menos adorno, porque o pneu eh mais baixo, e melhoramente estético!! depois dizem que desgasta mais pneu (n sei), e que sente.se mais os buracos (may be mas nada que mate alguem), em relação à velocidade acredito que notes lá pros 180 /190km/h. consumos de gasoleo se calhar mais 0.2 ou 0.5 no maximo :p

boa sorte :)

BTW: o s-line tem a sua razão quando diz que tão muito batidas, mas são jantes bonitas tanto umas como outras ;)
 
Pronto ora ai esta...se realmente vires que a diferença de preço é suberba e arranjas de outra maneira mais barato as do A4 entao opta por essas...a minha opiniao (sendo as duas bonitas) como é obvio so que preferia as RS6...
Da um estilo muito mais bonito e Agressivo ao carro
 
Desculpem de estar a fazer novamente perguntas...
Mais uma questão o carro irá ficar mais baixo? :(
Neste momento tenho 195/65R15 passar para 235/45R17..., qual a vossa opinião?
 
johnjohn disse:
Desculpem de estar a fazer novamente perguntas...
Mais uma questão o carro irá ficar mais baixo? :(
Neste momento tenho 195/65R15 passar para 235/45R17..., qual a vossa opinião?

Foi exactamente o que eu fiz...

Só vais sentir um bocadito mais as irregularidades do piso 8) 8)
 
rpd

Ambas são jantes bonitas, mas pessoalmente prefiro as RS6...
Mais power :twisted:

Agora, se para ti compensa mais o negocio das R107 isso é diferente! Também á que pensar nos €€€...


post fotos após a alteração.
 
Back
Top