Janela condutor.

Ora viva,(ja tas a ser xato!) :twisted:
Recentemente so tenho tido problemas, agora e mais recente é o vidro da porta do condutor ai descer, parece k bate em algo....e faz um barulho bastante alarmante.....alguem sabe o k pode ser?
 
Boas
Não sou nenhum entendido na matéria, mas quando desmontei a forra da minha porta para ver um barulhinho que la tinha desmontei um um resguardo plástico e não o montei como devia e ao descer o vidro fazia um barulho e parava.
Não sei se ajudei mas pronto.
Abraço e boa sorte.
 
Hum, pode ter sido algo a sair do sitio, mas, contudo uma vez k nao andei la a mexer....Nao sei...Vou ter de desmontar a porta pra ver... Parece k o motor faz tanta força que ao descer bate no fundo.
 
isso é a peça do motor eléctrico que segura o vidro..ou mt me engano um dia destes desce e não sobe mais.

ab
 
Tb m parece,foi o q m aconteceu,ou ja partiu,ou n deve faltar mt...por causa d um bokado de plastico,q n vendem em separado,la foram 100 euros,para o conjunto do elevador. :evil:
 
Piezo disse:
isso é a peça do motor eléctrico que segura o vidro..ou mt me engano um dia destes desce e não sobe mais.

ab

sem duvida... tive um carro com os mesmo sintomas e era isso... peça partida e €€€ perdidos :(
 
quim7 disse:
Tb m parece,foi o q m aconteceu,ou ja partiu,ou n deve faltar mt...por causa d um bokado de plastico,q n vendem em separado,la foram 100 euros,para o conjunto do elevador. :evil:
:eek:
Só se for ai na tua zona porque para o meu custou 30€ :roll:
 
hehe passa-se o mesmo kom o meu A4 b6 mas já me habituei e kuando o desço tento não fikar a carregar até bater ... já lá vai 1 ano e meio :S
 
Back
Top