Jamuse - Novo membro!

Boas pessoal!
Queria desde já cumprimentar o pessoal do forum e dar os parabéns a todos pela forma como este forum se desenrola, por aquilo que eu vi.
Adquiri uma A4 Avant 115cv de 2000 (restyling) à cerca de um mês e desde cedo reparei que a iluminação é um bocado fraca. Foi a uma oficina para me alinharem as opticas e só se vê bem a uns 2 metros do carro, a partir daí é uma escuridão, à noite vejo mais pelas luzes dos outros carros do que pelas minhas....:( Coloquei umas lampadas novas da Philips (H7 Blue Vision Ultra) que me disseram que iria melhorar devido a ser uma luz mais branca e nada...
Preciso da vossa ajuda para melhorar a iluminação? Levantar um pouco mais para a focagem ficar mais distante do carro...?
Obrigado
 
bem vindo, primeiramente faz a tua apresentaçao e depois logo colocas as tuas duvidas......... não é por nada mas fizeram o mesmo comigo. mais uma vez bem vindo e muitos km.
 
Bem vindo amigo.
Faz uma apresentação com nome, idade, de onde és...
Deixa que depois o pessoal já te ajuda.
 
Desculpem não ter feito a devida apresentação...
Chamo-me Bruno, sou de Leiria e tenho uns míseros 37 anos...:lol: Em relação ao universo audi, nunca tive o prazer de ter um, a não ser agora, se bem que já tive um Seat e um Volkswagen Golf (o meu irmão tem uma Passat), e a experiência com estes restantes "parentes" tem sido excelente, por isso me decidi comprar esta carrinha.
Abraço
 
Faz como o user alexand disse.
Coloca ali a tua duvida ou faz uma pesquisa primeiro. Pode ser que já exista alguma coisa que te ajude.
Boa sorte com a maquina.
 
Back
Top