Já sei preço de revisão!

Boas pessoal,

Bom fui à Norauto pedir um orçamento para discos(brembo)+pastilhas(ferodo)+oleo(castrol edge 5w40 505.01)+filtros + revisão completa a nível de iluminação etc.. pela modesta quantia de 320euros.

Acham muito?

Abraço.
 
artur disse:
pede preços do material ao audistore e compara ;)

Já pedi.. estou a espera.. o problema é k como n sei montar e não arranjo ninguém que me monte peças compradas por mim é complicado...
 
Nuno Silva disse:
Já pedi.. estou a espera.. o problema é k como n sei montar e não arranjo ninguém que me monte peças compradas por mim é complicado...

para montar , fala com o rafael que ele monta te ( as peças ;) )
 
Não percebo de marcas de peças mas Discos + pastilhas + oleo + mão-de-obra = + - 300€ parece-me razoavel :|
 
V6 disse:
Não percebo de marcas de peças mas Discos + pastilhas + oleo + mão-de-obra = + - 300€ parece-me razoavel :|

o que ai está , fiz eu na minha carrinha e não chegou a 200€
comprei o material e montei ;)
discos brembo - pastilhas textar - oleo vw - filtros ( oleo , ar , habitaculo e gasoleo )
 
artur disse:
o que ai está , fiz eu na minha carrinha e não chegou a 200€
comprei o material e montei ;)
discos brembo - pastilhas textar - oleo vw - filtros ( oleo , ar , habitaculo e gasoleo )

humm.. onde compraste as peças? Ao audistore? :p esse preço por essa quantidade de material é realmente incrivel.
 
Nuno Silva disse:
Boas pessoal,

Bom fui à Norauto pedir um orçamento para discos(brembo)+pastilhas(ferodo)+oleo(castrol edge 5w40 505.01)+filtros + revisão completa a nível de iluminação etc.. pela modesta quantia de 320euros.

Acham muito?

Abraço.

Penso que os discos devem ser os brembo max mais pastilhas ferodo ds2500, se for isto, mais os filtros todos, mais esse oleo,mais a revisao da iluminaçao, não acho os 320 euros caro.
 
audiA4tdi1.9 disse:
Penso que os discos devem ser os brembo max mais pastilhas ferodo ds2500, se for isto, mais os filtros todos, mais esse oleo,mais a revisao da iluminaçao, não acho os 320 euros caro.

Pois eu também não achei muito.. mas vou esperar pelos preços do audistore.. depois se arranjar alguém que me monte as peças, era fenomenal. 8)
 
Nuno Silva disse:
Pois eu também não achei muito.. mas vou esperar pelos preços do audistore.. depois se arranjar alguém que me monte as peças, era fenomenal. 8)

Sim fala com o audistore e com o Rafael, pois eles dao-te uma ajuda e acabas por ficar mais bem sevido!
 
No oleo e filtros para mim só sabem um numero que é 100€

Já agora pela zona do Porto conhecem alguma oficina com bons preços para os calços já com montagem?

Devo dizer que gostava de ter os vossos contactos :D
 
Back
Top