Já se pode meter o irs

Fiz a simulaçao online... e para ENORME surpresa minha recebo + 23€ que no ano passado, com basicamente as mesmas despesas e o mesmo agregado!

Ora, isto só pode ser um erro algures! O que dizem as vossas simulações?
 
Fiz a simulaçao online... e para ENORME surpresa minha recebo + 23€ que no ano passado, com basicamente as mesmas despesas e o mesmo agregado!

Ora, isto só pode ser um erro algures! O que dizem as vossas simulações?

Sim, mas a tua retenção de IRS deve ter sido perto do dobro em relação a 2012.
 
Okapa, percebi! Retenção foi maior, acerto no final.
Ora então... isto sao boas notícias para um hotel na república dominica, resta-me saber qual :)
 
Eu não gostei do que vi :(



basicamente os aumentos salariais que tive em 2013, mais de metade fica no IRS


ou seja, eu trabalho e sou recompensado pela entidade patronal, mas no fim quem fica com o graveto é o Estado :S
 
quando recebias não te queixavas :p :p


quando recebia??????? lol

este ano também vou receber, estou longe de ganhar assim tanto que cheque ao final do ano e tenha de pagar :p


vou é receber muito pouco, estava habituado a receber entre 90 a 100% do que descontava


no ano de 2013 como descontei bastante para IRS e por isso agora só vou buscar cerca de 50% do que descontei


;)
 
Olha que isso era porreiro :p :p :p

Assim já me queixo :D


Pronto.. para o ano temos o Echoes a votar no PS :p :p

Fdx, arre.........


por muito descontente- que tivesse com os partidos da direita, no máximo votava em branco



votar no PS vai contra os meus principios ;)



Mas em resumo:
eu costumava receber quase todo o IRS porque ganhava pouco e consequentemente descontava pouco
agora felizmente ganho mais, e infelizmente desconto mais, e portanto vou receber menos reembolso



mas não me importava de ter tipo 10 ou 20 mil euros de irs para pagar, era bom sinal ;)
 
Eu a bocado simulei assim só naquela....

Se não tivesse casado, quanto seria o reembolso............. E não o devia ter feito :D

É que se recebia bem mais... :( :(


PS: Não o devia ter feito = simular individualmente :p
 
Back
Top