Já me aconteceu o mesmo!!!

Um fdp de um cão já me atirou abaixo da mota, e não morreu :evil: :evil: :evil: :evil:

Ainda gastei 500 euros para reparar a mota...claro está que o cão não tinha dono :evil: :evil: :evil:
 
eu matei 3 passaros :roll:

um deles estava kom um opel corsa e entro pa dntro do motor pela grelha..
outro deilhe uma pancada olhu para traz ta ele a cair na estrada. e o otru ia tendo um acidente pa m desviar dele e msmo assim puf :S

fico com pena...

...por tds os lados


:lol: :lol:
 
Cracked disse:
"eu ja matei 2 pombos e um coelho" mas voçes sao caçadores? lololol :)

pombos é normal e so nao mato mais porque desviu me as vezes...aqui na minha zona ta cheio deles...quanto ao coelho foi a ir pa madrid,na autoestrada!loooool
 
fdx :eek: :eek: :eek: :eek:
devia ter doido :roll: :roll: :roll: :roll:
até agora ainda só matei um gato e uma raposa :roll: :roll:
 
Bruno disse:
fdx :eek: :eek: :eek: :eek:
devia ter doido :roll: :roll: :roll: :roll:
até agora ainda só matei um gato e uma raposa :roll: :roll:

so falta vir um paki a dizer que ja matou javalis...qualquer dia pa andar de carro tens de tirar a liçenca de caça!looooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
b3rth3l0t disse:
so falta vir um paki a dizer que ja matou javalis...qualquer dia pa andar de carro tens de tirar a liçenca de caça!looooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Javali nao mas veado sim... no mes passado um colega meu ao ir para casa depois do trabalho, numa estrada nacional deparou-se com 2 veados numa curva, um ficou para ele e o outro para um camiao TIR.
 
Zé disse:
Javali nao mas veado sim... no mes passado um colega meu ao ir para casa depois do trabalho, numa estrada nacional deparou-se com 2 veados numa curva, um ficou para ele e o outro para um camiao TIR.

Eu em tempos, vi 2 vacas numa esquina. Uma ficou para mim, e a outra para o meu colega.

:D
 
neljoe disse:
Eu em tempos, vi 2 vacas numa esquina. Uma ficou para mim, e a outra para o meu colega.

:D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu já nem digo mais nada... fico-me por aqui. :p
 
so falta vir um paki a dizer que ja matou javalis...qualquer dia pa andar de carro tens de tirar a liçenca de caça!looooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

por acaso na minha zona á noite costuma-se a ver muitas raposas ;) ;) ;)

Eu em tempos, vi 2 vacas numa esquina. Uma ficou para mim, e a outra para o meu colega.

sem comentarios... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
rmatos disse:
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

:D :D :D :D

happy_cows.jpg
 
Back
Top