Já está na MODA !

Boas pessoal AUTO-UNION já que está na moda o para choques(traseiro) assim , eu quero ver quem vai ser o primeiro , quero.....quero.
É só uns "buraquitos" :lol: e é MODA:D:D



Espero que gostem do Video :D



Cumpts
 
Last edited by a moderator:
boas amigo o video ta mt fixe gostei de ver.

mas olha uma coisa por acaso sabes qual é a finalidade dos buracos no choques traseiro? nao é estetica nem moda lol

servem para ajudar o ar a sair debaixo do carro evitando forças provocadas pelo vento nos choques traseiros, se vires alguns bons projectos de drag race estrangeiros tem os choques furados para poderem terem bons tempos, estudaram o fluxo de ar que passa por baixo dos carros tipo o ke acontece na f1, aproveitam o ar por cima e por baixo para dar aderencia e evitar ao maximo o atrito.
 
boas amigo, e não é moda nenhuma.. apenas é como o amigo kajo mencionou, aerodinamica fala mais alto.

se conheçeres bons projectos JDM verás que há hondas que têm os choques de tras assim. :)

lembrei-me da honda, pq há um bacano aqui da minha zona com o carro dele assim, "furado"
 
Não me importava nada de andar com o meu choques assim, se o resto "puxasse" igual a esse....

Por cá os Hondas da Ce Dois Racing quase todos teem esses furos msmo por causa da aerodinamica, cm ja foi dito..
 
Se alguém me confirmar que o carro também vai ficar a consumir menos combustível começo já a furar os carros cá de casa! 8) É que para andar na rua não preciso de redução de atrito para ganhar uns minutos para ir po trabalho.
 
Se alguém me confirmar que o carro também vai ficar a consumir menos combustível começo já a furar os carros cá de casa! 8) É que para andar na rua não preciso de redução de atrito para ganhar uns minutos para ir po trabalho.

xD eu optava por outras coisas para baixar os consumos :D

axo k preferia dar um toke no carro de trás, sempre k tivesse k estacionar a ter buracos daqueles para sensores de estacionamento :p

Mesmo mesmo ?XD
 
Back
Top