Ja Chegou!!! :D :D (fotos incluídas :P)

Estado
Not open for further replies.
Re: Farto de esperar... :p

Bem Vindo

Quem espera sempre alcança...

Não desesperes, que eu quando comprei o meu carro, e não é um S3, encomendei no final de MArço, e só mo entregaram em junho!!!!
Enquanto quando comprei o meu Peugeot... em emnos de uma semana tinha o carro... mas obviamente não é um AUDI

Boa sorte quando a máquina chegar e venham de lá essas fotos.

Abraço
 
Re: Farto de esperar... :p

Sim o Arrepiado tem um também.... mas o meu ja tava mais 'velhinho'... vendi o com um ano e 25 000 km's... Eu tenho azar nas esperas porque o meu primeiro mini também o encomendei em principios d Abril e chegou em fins d Setembro :S Mas agora ja 'só' faltam 2 semaninhas!!! :D
 
Re: Farto de esperar... :p

Já chegou: Audi S3 2.0 Turbo FSI quattro (265 cv's)!

Eu tenho andado um bocado ausente do forum mas vou mudar isso agora q tenho mais tempo. É altura d comecar a participar tb :p

E para além do mais agora já tenho o meu S3! :D :D :D Já leva uma semaninha e 1100 km's.

Fora o equipamento de série: xénon, sensor luz e chuva, radio concert, espelho antiencadeamente, luzes d dia, coming home, jantes 18', pré-instalacao para Bluetooth, AC automático etc. tem os seguintes extras:

bancos integralemente em couro
tecto de abrir
cruise control
inserções em alumínio mate nas portas
sensores de parqueamento atrás
volante multifunções com fundo plano

Ficam aqui as fotos! (não liguem aos mosquitos... o carro e tao lindo que eles querem ver d perto e dps gostam tanto que ate ficam la colados LOL)

img45451ij5.jpg



img45301zu6.jpg



041020070761le3.jpg



img45321pm4.jpg



img0661xo4.jpg



img45331ap6.jpg



img4542kf6.jpg



img4540kp2.jpg



img4534uk1.jpg



img4537vb7.jpg



img4536ph9.jpg



Desculpem a qualidade das fotos... Podiam ser melhores mas a minha maquina ja nao e o q era e tive q redimensionar as fotos para n ficarem muito pesadas e isso tambem tirou qualidade :S

Dêm opinião!

Hasta :8
 
Grande máquina não há dúvida nenhuma :twisted:

Agora o meio dos bancos em branco :roll:....... fico bonito e tal mas depois se usares muito tem tendência a ficar branco sujo :lol:
 
brutal a maquina! :twisted: se mto bem vindo :wink:

Shinji, a Touareg ca de casa tem interior bege, e apesar de ja contar com 2 anos, tao perfeitos, só e preciso é manutençao :8
 
Antes de mais obrigado! Quanto aos bancos n se preocupem q eu sempre detalhei bem os meus carros e este nao vai ser diferente :p :p
 
Que máquina :twisted:

Muitos parabens

Tens que me levar a dar uma volta num encontro qualquer :D

Adoro o carro....

Abraço
 
Cá está ele... ;) Babar.... Babar muuuuuuito..

Bela makina que ai tens.. essa matricula dá inveja... lol 10-07

Demais mesmo.. boa sorte com ele e mts Km´s...

No proximo gazoil quero ver isso... :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top