Já chegou !!! A3 170cv Sport S-Tronic (LQ Pics Pg 4)

Estado
Not open for further replies.
Só para informar que, em princípio o carro ser-me-á entregue de sábado, dia 14. Tal e qual a previsão aquando da encomenda!
 
Sobre o passeio tenho de falar com a minha cara metade! :oops:

O carro, como referi, deverá estar nas minhas mãos dia 14 de Abril. Sei que ele já chegou a Portugal, e havia uma(admitidamente pequena) possibilidade de o ter este sábado, mas hoje recebi a informação de que ... não :cry:

Enfim, para quem já esperou tanto tempo, mais uma semanita ...
 
jose.moura disse:
Sobre o passeio tenho de falar com a minha cara metade! :oops:

O carro, como referi, deverá estar nas minhas mãos dia 14 de Abril. Sei que ele já chegou a Portugal, e havia uma(admitidamente pequena) possibilidade de o ter este sábado, mas hoje recebi a informação de que ... não :cry:

Enfim, para quem já esperou tanto tempo, mais uma semanita ...

eu sei pelo que estás a passar...estes são os piores dias...

mas dá lá uma vista de olhos ao encontro do Gerês e diz qualquer coisa... :wink: :wink:
 
Re: Futuro dono de um (em princípio!)A3 170cv Sport

msullx disse:
jose.moura disse:
Boas jovens !

Tenho no entanto algumas dúvidas e questões que gostaria de colocar a quem possui um argolas :
1. Alguém com o sistema de navegação pode tirar uma shots dos ecrans ?
2. É possível ouvir um CD de música e utilizar o sistema de navegação simultaneamente ?
3. O leitor lê CDs de MP3 ? Existe essa opção ? Pergunto porque o Sony do meu Focus lê MP3 e dá um jeito enorme !
4. Para quem tem DSG, o que mais gostam e o que ... não gostam tanto :D

Obrigado desde já !

Antes de mais, Bem Vindo.
Quanto às duvidas do sistema de navegação (RNS-E), aqui vão as respostas:
1. Shots dos ecrans não tenho, mas com certeza que alguém as pode tirar.
2. Não e Sim! O RNS-E tem uma drive que lê DVD (apenas o de navegação) e CD's. No entanto quando o sistema de navegação está activo necessita do DVD de navegação que tem que estar inserido na drive, logo não pode ouvir CD. Mas... o RNS-E também tem 2 slots para cartões de memória SD onde podes colocar ficheiros de musica MP3 e aí sim, já podes ir a "navegar" e a ouvir musica.
É assim que eu tenho, passo os CD para MP3 e depois coloco-os no cartão de memória SD.
Em todo o caso podes ouvir um CD em qualquer altura, mas tens que tirar o DVD de navegação e aí perdes a opção de navegar.
3. Sim. O leitor de CD lê ficheiros em MP3.
4. Não tenho DSG, mas gostava :p 8)


Pessoal com caixa de cd´s a parte é possivel ir a ouvir musica e navegar...certo?? se bem que a opção do cartao SD é muito mais pratica mas é uma das outras opçoes....
Digo eu
 
Re: Futuro dono de um (em princípio!)A3 170cv Sport

Audi_[S_linEE_] disse:
Pessoal com caixa de cd´s a parte é possivel ir a ouvir musica e navegar...certo?? se bem que a opção do cartao SD é muito mais pratica mas é uma das outras opçoes....
Digo eu

correct... tanto com caixa de CDs como MP3 nos cartoes, podes ir a "navegar" e a ouvir musica.... :wink:
 
Só mm pra dizer que o bicho chegou este sábado :)

Além da viagem Porto - Lisboa, fomos ontem ao Fialho a Évora só para almoçar :D

Nota-se a qualidade em todos os detalhes. A robustez e a sensação de segurança que transmite é fantástica. Mesmo a 220 Km/h (tive de dar um esticãozinho, vocês entendem :) ) uma pessoa sente-se segura.
Estou é curioso para saber até onde é que ele vai porque ainda tinha mais qq coisa para dar ! As jantes ficaram fantásticas. Bem melhor do que parecem nas fotos.

O RNS-E, bom ... a voz da mulher é mesmo irritante. Felizmente dá para a calar! Além disso tem uns quirks engraçados "Cem, quatorze" em vez de "Cento e quatorze", "Luminar" em vez de "Lumiar" e já agora, nas rotas que traçou de casa até Évora nenhuma contemplava a maior parte do trajecto pela A6. Depois da A2 só me dava nacionais como alternativas. Mas ok, as placas estão lá para alguma coisa!

Só gostava de saber como colocar no ecran a imagem da estrada mesmo. Tal como está no catálogo do A3 na secção do sistema de navegação.
Com um destino/itenerário marcado aparece-me assim :
480_rns_e.jpg

Eu acho que já vi uma foto do que pretendo algures por aqui. Alguém sabe ?
Além disso, o vosso não veio com código caso seja necessário desbloquear ?(Tipo quando se muda a bateria, ao reiniciar ele não pede código ?)

Ainda não tirei fotos porque a viagem de ida e volta a Évora saldou-se por um massacre de insectos e aquela frente linda não está em condições de ser exibida neste espaço :)

Vai hoje a lavar e tentarei colocar umas fotos o mais rápido possível.

Ah ... antes que me esqueça, o sacana é lindo à brava !! 8)
 
Boas , antes de mais bem vindo e boa maquina, para ficares com a estrada só no ecran tens de estar no ecran de navegação carregas no botão do setup e depois é só tirares as intersections e a turn list acho eu .
 
Ok, reli o que escrevi e não saiu da melhor maneira.

O que queria dizer era que, já vi imagens em que a secção esquerda do ecran, em vêz das intersections e turn lists, exibe a imagem de uma estrada com as respectivas setas indicadoras e na secção à direita mostra tal como na foto.

Já agora, e porque o bom serviço deve ser sempre de realçar, comprei o carro na Rolporto. Atendimento absolutamente impecável.

Se pretenderem o contacto do comercial mandem-me uma PM.
 
Muitos e bons km ao volante da tua nova máquina!

Mas, e as fotos?? Venham elas, que isso de dizer que "é lindo, e tal" sem mostrar não tá com nada :D :D :D


Saudações Audistas!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top