Já anda aí o DVD para o RNS-E de 2011... já inclui Madeira e Açores!

E o que é que isso significa? Que ficamos sem os comandos de voz? E quem já o tem activo pelo de 2010? Será que não o mantem?

nada a ver amigo Filipe... A versão 660 é uma versão não ofiçial logo nunca vem incluida nos DVD dos mapas... Ao colocares o mapa de 2011 a versão 660 mantem-se
 
bem.. ja tou a ficar desiludido com o rns-e.
Entao nao ha nada de novo, nenhum alteraçao benefica para nos?
Tou quase para comprar um TomTom e por em cima do tablier ou andar com ele no colo... ao menos sempre me da uma informaçao onde estao os radares , sempre tem actualizaçoes ao contrario do rns-e que com o passar dos anos fica tudo na mesma.
 
bem.. ja tou a ficar desiludido com o rns-e.
Entao nao ha nada de novo, nenhum alteraçao benefica para nos?
Tou quase para comprar um TomTom e por em cima do tablier ou andar com ele no colo... ao menos sempre me da uma informaçao onde estao os radares , sempre tem actualizaçoes ao contrario do rns-e que com o passar dos anos fica tudo na mesma.

É engraçado que notei diferenças do de 2010 para o de 2011..

Quanto aos radares, sendo um produto Audi não me pareçe que algum dia tenha essa informação a constar nos mapas...
 
bem.. ja tou a ficar desiludido com o rns-e.
Entao nao ha nada de novo, nenhum alteraçao benefica para nos?
Tou quase para comprar um TomTom e por em cima do tablier ou andar com ele no colo... ao menos sempre me da uma informaçao onde estao os radares , sempre tem actualizaçoes ao contrario do rns-e que com o passar dos anos fica tudo na mesma.

O RNS-e dificilmente voltará a ter mais alguma actualização a não ser a nível de mapas... simplesmente porque já existe uma versão nova de hardware. Em relação a radares, foi já mais do que batido e debatido em vários fóruns internacionais, com várias tentativas feitas para conseguir introduzir radares nos mapas, mas o mais perto que alguma vez vi alguém chegar tinha a ver com transmissão da localização dos mesmos através do sistema TMC... (sistema esse que em portugal nunca mais passa do papel...)
 
Completamente de acordo... infelizmente!

Gostaria que o meu RNS-E deixasse de ter a limitação dos número máximo faixas nos SD Card, que a interface tivesse uma ou outra funcionalidade melhorada mas tenho a certeza que isso nunca vai acontecer visto que é um sistema já obsoleto e ninguém vai empenhar recursos a desenvolver para esta plataforma de hardware já ultrapassada.

Em relação ao DVD 2011, alguém já tentou fazer uma cópia com um gravador "normal" ou mantêm-se o esquema de protecção que só é ultrapassado por alguns gravadores?

Quem tem um gravador destes?
 
Completamente de acordo... infelizmente!

Gostaria que o meu RNS-E deixasse de ter a limitação dos número máximo faixas nos SD Card, que a interface tivesse uma ou outra funcionalidade melhorada mas tenho a certeza que isso nunca vai acontecer visto que é um sistema já obsoleto e ninguém vai empenhar recursos a desenvolver para esta plataforma de hardware já ultrapassada.

Em relação ao DVD 2011, alguém já tentou fazer uma cópia com um gravador "normal" ou mantêm-se o esquema de protecção que só é ultrapassado por alguns gravadores?

Quem tem um gravador destes?

1.000 músicas a 320kps não chega?

Quanto ao resto, concordo.
 
Completamente de acordo... infelizmente!

Gostaria que o meu RNS-E deixasse de ter a limitação dos número máximo faixas nos SD Card, que a interface tivesse uma ou outra funcionalidade melhorada mas tenho a certeza que isso nunca vai acontecer visto que é um sistema já obsoleto e ninguém vai empenhar recursos a desenvolver para esta plataforma de hardware já ultrapassada.

Em relação ao DVD 2011, alguém já tentou fazer uma cópia com um gravador "normal" ou mantêm-se o esquema de protecção que só é ultrapassado por alguns gravadores?

Quem tem um gravador destes?

mantêm-se...
 
Back
Top