Volto a reiterar…quero ver os Portugueses de P grande a bater do pé com os da mesma forma mas para toda a porcaria que este governo tem feito… Mas melhor ainda , é ver sondagens a dizer que se houve eleições hoje, o PS continua à frente.
Eu por acaso gosto mais do design minimalista, das novas. Mas sim, este governo vai ter q sair à força.
Bom dia é a primeira vez que respondo neste site e não pode deixar de ter 100% de razão. Também adquiri uma Audi A4 b5 Avant 1.9tdi afn e que por azar dos azares tive de abrir o motor pó causa de uma guia de válvula que saiu do seu alojamento e por consequência disso acabei por abrir o motor para o refazer todo e digo já para 365000km as capas de biela nem desgaste tem tudo por culpa de bons óleos. Agora por uma Renault Megane de 2005 já tive o prazer de ver a merda de capas e material que eles têm. Não vale mesmo nada estes carros mais modernos
https://eco.sapo.pt/2023/11/15/ps-deixa-cair-aumento-do-iuc-para-carros-anteriores-a-2007/ Os xuxialistas já estão a ver que a medida lhes ia tirar muitos votos nas próximas eleições! Se bem que já se sabe quem vai para o poleiro nas próximas eleições
Espero que o povo não seja parvo ao ponto de eleger o Pedro Nuno Santos, um tipo com traços de ditador, que não sabe lidar com uma opinião diferente dos outros, que não conseguiu cumprir o cargo de ministro até ao fim, que tem casos de amnesia na corrupção que foi a TAP, que ditou a localização do aeroporto sem coordenação com PM, que teve influencia nos ajustes directos de contractos para a empresa do pai (onde tb é socio), onde influenciou a mulher em cargos publicos, diz que passou dificuldades (qd é de 77 e o pai tem uma empresa lider no sector desde 75 - o rapaz coitado, até teve de vender o seu porsche para não "chamar" tanta atenção). Onde vai fazer queixinhas para Bruxelas a pedir para mudarem a lei para dar ainda mais dinheiro à TAP, qd por exemplo a Irlanda por exemplo tenta baixar ainda mais os impostos para atrair mais investimento para o país dele. E claro, onde é reconhecido internacionalmente por um mentiroso "aka" Pinóquio! SNS na lama, greves da educação, imigrantes a chegarem sem controlo, falta de policiamento, aumento do trafico de droga.
Ora finalmente boas noticias, "O PS apresentou uma proposta para eliminar o aumento do IUC para veículos anteriores a 2007 do Orçamento do Estado para 2024 (OE2024), defendendo que é "uma questão de justiça social e proteção dos cidadãos com maior vulnerabilidade económica"." Atao mas ate ontem nao era este partido que dizia ah e tal sao so 2€ por mes, ou abanavam a bandeirinha com isto é uma medida "ambiental", atao agora que vamos a eleições ja é "uma questão de justiça social e proteção dos cidadãos com maior vulnerabilidade económica" , este partido, estes deputados sao mesmo uma tristeza e uma vergonha, agora que estao no fundo do poço ja se lembravam dos "pobres", hey pa menos 400 mil votos é uma questao seria possa, mas mesmo no fundo do poço tentam vir tapar o sol com a peneira. Da-me vergonha estar a ser governado por gentinha rasca assim, mas no dia 10 de Março la estarei novamente para garantir que mesmo que ganhem nao sera com o meu voto. Que vao todos "PS" trabalhar para as obras. Desculpem o desabafo mas é revoltante ler, ver e ouvir noticias assim. Malta dia 10 de março percam nem que seja uma hora para exercerem o vosso direito de voto e demosntrar a este governo que a porta da rua é a serventia da casa. Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Só o facto de numa situação destas, as eleições serem só a 10 de Março de 2024, já diz muito sobre o pais em que vivemos... Parece não ser importante ou urgente resolver uma situação grave.....e com o tempo...tudo se esquece. Noutros paises, as eleições eram já neste fim de semana ou durante a semana. É preciso ter em atenção que muito do nosso mal nem tem a ver com o partido A ou partido B que está no governo, é o "amontoado" de erros, vicios, truques, burocracias, instituições, organismos criados para cada assunto e situações instaladas ao longo dos anos pelos varios governos e que ninguém ousa por interesse mexer ou eliminar a eito. Desde camaras municipais (o nosso pais tem 308) que não têm meios nem recursos para fazer qualquer coisa (exceptuando as maiores 4 ou 5 a nivel nacional), limitam-se a existir para pagar salarios aos funcionários, deviam ser reduzidos 1/3, aos organismos e observatórios de tudo e coisa nenhuma. Assim, desta forma o nosso pais não é viável e andaremos sempre de tempos a tempos a mendigar ajuda aos nossos parceiros até eles se fartarem ou "fecharem a torneira" - e já esteve mais longe.