Bom dia amigos, isto so da para pensar que é uma anedota, de muito mau gosto mas é a realidade. Mas calma que ja ha ai barulho de fundo pois os carros anteriores a julho de 2007 pagavam muito mais ISV do que apos julho de 2007 e tinham o IUC mais barato ao contrario do que acontece nos carros apos julho de 2007, esta medida a meu ver é inconstitucional mas claro é que o Sr. Antonio costa o Primeiro ministro junto com os abutres que o rodeiam nao querem saber e vao aprovar o orçamento de estado, cabendo depois ao nosso Presidente da Republica promulgar o mesmo ou vetar, e cabe-nos a nos Portugueses nas proximas eleicoes mostrar ao Sr. Costinha a porta da rua, como Portugues que sou ja estou farto de taxas, taxinhas, impostos, etc... Para andar a manter pançudos na assembleia da republica, e gestores nas empresas publicas (que so dao prejuizo, va-se la saber o porque), ja ha uma peticao online a circular (a qual ja assinei) por causa desta estupidez de aumentarem brutalmente o IUC para carros anteriores a 2007, assinem quanto mais melhor, a meu ver eles em vez de irem sempre a carteira do mesmo, deveriam era virar o radar para quem tem mais (por exemplo, a classe alta) mas ai claro nesses meninos ninguem pode mexer, e a minha revolta ainda é maior porque como muitos sabem estou a recuperar uma VW Passat b5.5 de 2001 em que ja estao investidos cerca de 3700€ para deixar a menina o melhor possivel e foi um investimento feito a muito mas mesmo muito custo, nao comprei um Tesla, ou um carrinho todo pipi da moda nem é porque nao gosto é mesmo porque a carteira nao deixa. Eles (governantes) que deem o exemplo e em vez de andarem montados em brutas maquinas (bmw, mercedes, audis) que comecem a andar de Renault zoe, nissan leaf etc... Quanto a bomba que falas Madlima nas proximas eleicoes para o Governo vai ser sai Costa entra a troika, a historia como dizes nao mente todas as vezes que fomos intervencionados pela troika (Ja foram 3 vezes, 1977, 1983 e 2011) e os governos que estavam a governar eram??? Resposta de um milhao de euros: eram governos PS va-se la perceber o porque. E para acabar, nas ultimas eleicoes sim fui votar e nao foi no PS. Um abraço a todos e desculpem o testamento
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk