Isto não é normal ! -.-'

Pois, é que foi uma chapa do catano !

O Correio da Manha só informa isto :

" Lisboa: Mergulho do teleférico
l Uma mulher subiu as escadas de emergência de uma das torres do teleférico do Parque das Nações, em Lisboa, e saltou para o rio Tejo. Apesar da violência com que embateu na água, a mulher conseguiu voltar para terra pelos seus próprios meios, embora queixando-se muito com dores. O INEM e a PSP estiveram no local. "
 
dramático...

só lamento que com a crise que vamos agora enfrentar, situações destas tendem a ser cada vez mais recorrentes :/
 
Quase que dava um mortal atrás... :confused: É triste e absurdo ver coisas desta... Triste pelo objectivo da coisa e triste porque epa, mandar-se para o rio de um dos postes do teleférico???? :eek: Aquilo é alto mas não é assim tanto, se não queria mandar-se para o chão ia à ponte 25Abril que ai caia na água e a conversa já era outra!

Mas pronto lamentável estas situações, a ver se ao menos serviu de "abre olhos" e não tem a iluminada ideia de tentar novamente... Tanta gente que queria aproveitar mais a vida e estas pessoas a tentar desperdiça-la...
 
dramático...

só lamento que com a crise que vamos agora enfrentar, situações destas tendem a ser cada vez mais recorrentes :/

Eu lamento é que muita gente que sempre trabalhou e tem vontade de trabalhar, fica sem trabalho.
Eu lamento por quem não tem comida para dar aos filhos.
Eu lamento a classe politica que temos.
Eu lamento a parte dos impostos que pago que vão para quem nada faz pelo país (que deve ser pelo menos 50 %).
Eu lamento por todos os que recebem qualquer tipo de subsidio sem o merecer.
Eu lamento que não haja uma guerra civil para matar todos aqueles que têm corroído o país.
Eu lamento as empresas que todos os anos apresentam milhões de euros de lucro e não pagam salários dignos.
Eu lamento por todo o cabr@o que vai para África ou para um qualquer país desgraçadinho, quando cá temos gente a passar fome.
Eu lamento um pais onde dirigentes políticos são indiciados de crimes e continuam a exercer pagos por quem é prejudicado com os seus crimes... nós.
Eu lamento ter que fod*r o canastro até aos 65 anos enquanto os parlamentares só precisam de trabalhar 8 anos para a reforma. (o Louçã o amiguinho Gerónimo e os dirigentes sindicais nunca falam nisto porque será... por muito que pense não consigo perceber.

Só espero que esta fase passe depressa e que quem trabalha tenha aquilo a que tem direito, uma vida digna para si e para os seus.
 
Epá ao inicio até me parecia verdadeiro.. Mas um gajo salta numa piscina normal de costas em chapão e dói pa carai e ela dá aquela queda e "quase" não se queixa?

Huuuuuum.. :roll:



PS: Se ela se quisesse mesmo suicidar, saltava pra onde foi ao fim o outro "ajudá-la".. Não prá agua lol.. :D
 
dramático...

só lamento que com a crise que vamos agora enfrentar, situações destas tendem a ser cada vez mais recorrentes :/

Se situações destas vão acontecer mais vezes então tem de se falar a esta senhora que teve muita sorte (isso nós todos já reparamos) em ficar aparentemente de boa saúde porque caso ficasse paralítica por ex. como seria economicamente depois?
 
Eu lamento é que muita gente que sempre trabalhou e tem vontade de trabalhar, fica sem trabalho.
Eu lamento por quem não tem comida para dar aos filhos.
Eu lamento a classe politica que temos.
Eu lamento a parte dos impostos que pago que vão para quem nada faz pelo país (que deve ser pelo menos 50 %).
Eu lamento por todos os que recebem qualquer tipo de subsidio sem o merecer.
Eu lamento que não haja uma guerra civil para matar todos aqueles que têm corroído o país.
Eu lamento as empresas que todos os anos apresentam milhões de euros de lucro e não pagam salários dignos.
Eu lamento por todo o cabr@o que vai para África ou para um qualquer país desgraçadinho, quando cá temos gente a passar fome.
Eu lamento um pais onde dirigentes políticos são indiciados de crimes e continuam a exercer pagos por quem é prejudicado com os seus crimes... nós.
Eu lamento ter que fod*r o canastro até aos 65 anos enquanto os parlamentares só precisam de trabalhar 8 anos para a reforma. (o Louçã o amiguinho Gerónimo e os dirigentes sindicais nunca falam nisto porque será... por muito que pense não consigo perceber.

Só espero que esta fase passe depressa e que quem trabalha tenha aquilo a que tem direito, uma vida digna para si e para os seus.


:palmas: :palmas: :palmas:
 
dramático...

só lamento que com a crise que vamos agora enfrentar, situações destas tendem a ser cada vez mais recorrentes :/

A crise ja ca esta à 1-2 anos (contrariamente ao que alguns diziam) e nao e agora que vai começar :D

Ja se nota bem o aumento, mas como te disse a +- 1/2 anos.

se bem que eu continuo achar que e uma forma cobarde de lidar com os problemas, o pior e que um gajo nao sabe o que vai na cabeça destas pessoas.

quanto ao video se a ideia da senhora era mesmo o suicidio podia ter arranjado uma maneira mais facil de o conseguir :|
 
Back
Top