Isto é normal nas ópticas restyling do A3 8L?

Boas,

Talvez alguém me possa ajudar com uma dúvida.

Comprei estas opticas da DEPO:
ME3VVSC.png


E faz-me confusão uma coisa...

Mínimos: como podem ver na imagem, os mínimos são postos naquele buraquito do meio (em cima) onde leva os máximos. É normal? Não vou ter problemas? Embora até fique bonito com os mínimos acesos, o problema é que nunca me cruzei com nenhuns faróis assim. Só tenho receio com operações STOP.

Médios: isto deve ser normal mas pronto... sou leigo nestas coisas e nunca tive umas ópticas com olho de boi. É normal quando os médios estão ligados, ficar apenas a lâmpada dos médios ligada? Eu sei que isso faz todo o sentido, mas olho para as ópticas dos outros carros e parece que todo o farol está iluminado. No meu apenas aquele lado fica aceso. Fica bonito mas dá a entender que tenho uma lâmpada fundida ou assim. Conseguem compreender-me? Mas pronto... se são médios, também não fazia sentido ter os minímos ligados também, embora sempre pensasse que sim, mas como este vidro é mais limpo que as ópticas anteriores que eu tinha (A3 8L 98) talvez se note mais...

Noto também falta de luz, mas pelo que li aqui no fórum parece-me um mal das ópticas da DEPO e só resolverá com xenon. E até parece que com os médios ligados, está a apontar para o chão e não em frente... mas talvez se note mais isso por ser olho de boi, não sei.

Aguardo as vossas respostas, obrigado :)
 
Atenção....
Que eu saiba quando ligas os médios, os mínimos mantem-se ligados.
no meu é assim e tambem me parece nos 8L com que me cruzo
Tinhas opticas do modelo antigo? quem te ligou isso..?
 
Ok agora fiquei preocupado...

Sim tinha ópticas do modelo antigo. Quem ligou foi a oficina onde meti o carro a arranjar.

Mais alguém me pode confirmar isto por favor?
 
Ok agora fiquei preocupado...

Sim tinha ópticas do modelo antigo. Quem ligou foi a oficina onde meti o carro a arranjar.

Mais alguém me pode confirmar isto por favor?

Então confirma isso,
logo á noite vais dar uma volta e logo vês,
nao deve ser muito dificil veres um a3 8l a passar

mas digo-te que o meu é de 2002 restyling e é o que faz.
 
Back
Top