isso nao se faz..............

Até doi so d olhar.. ainda por cima é o mm modelo q o meu..
as mods n fazem nada o meu género, mas o dono devia gostar tanto daquele carro, qt eu gosto do meu.. ou ainda mais, pa ter investido tanto..

enfim, n desejo isto nem ao pior dos meus inimigos..

ab..
 
infelizmente há pessoas para isto e mto mais...

mas... isto nao se faz!!!! nem quero imaginar chegar de manha e deparar-me com a minha menina nesse estado... È triste... :':)':)'(
 
Acho que nao está em caso a qualidade das mods do dono porque é o gosto de cada um é pena realmente ver um carro a ser destruido assim quando uma parte do nosso dinheiro é investido nele
 
Entre comentários desnecessarios , tirando isso , e voltando ao tema, é triste ver um carro que custa a ganhar seja a quem seja ficar nesse estado .....
 
Tudo bem que não é uma pessoa é um carro mas se eu apanhasse algum fdp a fazer isso ao meu carro ele ia patinar muito na minha mão antes de chegar a policia...

Mas como ja disseram sendo de 98 muito dificilmente o carro tem seguro CTR e se não apanharem que fez isso o dono vai ter um grande prejuízo.
Mas que tudo corra bem para o dono.
 
É mesmo triste ver coisas destas acontecer! Depois ainda é mais triste ver comentários infelizes! :evil:

Quem ficou sem o carro deve estar praticamente na merd@!
 
F0da-se... Deu-me um nó... Até fui espreitar o meu à janela... Imagino a quantidade de €€€ que não ia para ali, para além da estima pelo carro! Para mim, o carro não era esteticamente agradável (ao início até pensei que era um Ibiza) mas isso tem que ver com o gosto de cada um... Não é porque acho que os PSA são fraquitos ou porque os Renault têm linhas de m*rda ou porque sei lá que queria ver os carros todos neste estado! Aliás, possivelmente nenhum...

Se perder um carro é sempre lixado, perder um carro que possivelmente dizia muito ao dono e ainda por cima nestas condições...
 
No meu ja me passou a ideia de um dia o deixar estacionado descaputavel e um engraçadinho jogar a ponta de cigarro la para dentro... :S

o resultado deve ser semelhante...


É muito mau este tipo situações acontecer, mas tambem nao sei em que contexto isto se passou...

Pode ter sido inveja... (em muitos dos casos da nisto, noutros contentam-se so com uns riscos)
Ajuste de contas... (algo que o dono fez que nao deveria ter feito)
Vingança... (quem sabe se o dono nao fez uma merd@ qualquer e alguem se vingou no carro)
ou ainda alguem ter feito isto ao carro errado.

nao quero de maneira nenhuma difamar o dono do carro, o que eu disse nao passam de especulações em relação aquilo que se pode ter passado.

Caso o dono seja um trabalhador honesto e vir de la um estupido so por inveja e fazer isto é mesmo muito mau...

pior que isso... é triste...
 
Back
Top