Isso deixa marcas?

.....na Alemanha, chegam a fazer mais de 100.000kms por ano....

Uns, sim!!! Mas acho que nem todos!

Então quem é que tira os Kms? é o Alemão lá para vender?
Ou é o Zé Portuga que os tira cá ou pelo caminho?
 
Tinoni disse:
O espanto é simples....

O Pai Natal não existe... :lol: :lol: :lol: :lol:

40.000kms por ano é em Portugal....., na Alemanha, chegam a fazer mais de 100.000kms por ano....

Desculpem-me amigos..., mas já não acredito em Milagres, depois do que vi, fiquei :shock: :shock:

A minha, que não chegou a ser minha ( e ainda bem ), fez durante algum tempo (pelo menos 4 meses) 1 revisão por mês....., dos 30.000kms.....

Ora isto dá 1.000kms por dia.
:shock: :shock: :shock: , todos os dias do mês...

Mas a culpa é do seemog, não mete os detalhes todos, um gajo especula.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S: neljoe: A tua sogra é uma Santa !!!! eheheheheheheh :lol: :lol: :lol:

Por acaso até é...
 
Mafia !!!! São os Monhés....

Portatil em punho, enquanto o gajo do camião vai comer.....

"Quantos quer xenhor ???"

90.000.

"xim Xenhor, Sai 90 mil "

8)
 
dorme descansado rapaz!! :lol:

o homem fazia 35mil/ano...

o meu fazia 30mil

ja agora, esses 170mil têm corrido bem sem problemas?
 
Nuno Gomes disse:
.....na Alemanha, chegam a fazer mais de 100.000kms por ano....

Uns, sim!!! Mas acho que nem todos!

Então quem é que tira os Kms? é o Alemão lá para vender?
Ou é o Zé Portuga que os tira cá ou pelo caminho?

Eu já dei este exemplo no meu tópico da minha FACTURA da REV dos 90kkm:




............"Em que me baseio? Se alguém fizer uma busca no mobile.de ou autoscout.de por ex:

Um A4 Tdi de 2000 SEM mencionar o máx. de km´s que pretende.... aparecem "milhares". Mas, se colocar 100.000 como km´s máx. na busca, aparecem muito poucos. Ou seja, os que têm poucos km´s representam 10% do total.

Ora cá.... nessa busca acontece exactamente o oposto!"...........




É SÓ TIRAREM AS CONCLUSÕES!!!!!!!!!

:wink:
 
Sim 170000 sem problemas (sá aquela cena do AC e uma amoladela que alguém desconhecido e covarde me fez).
Minto ... há um problema: o gasóleo tá sempre a subir, mas tenho fé que os Srs eng. da Audi irão fazer um motor a hidrogénio para breve :) :D
 
Bem, aerca deste assunto devo dizer que um familiar meu em Outubro 2005 trocou de carro - trocou uma Passat Variant 1.9TDI Highline de Outubro de 2001 por um Audi A4 2.0TDI- mas teve imensa dificuldade em vender a VW porque ninguém acreditava nos KM's da máquina - tinha 60.000 km VERDADEIROS- e também porque ele pedia certa de 22500€ . Por isso, devo dizer que comprar um carro em 2ªmão é uma questão de sorte ou então de conhecimentos sobre o verdadeiro histórico do carro (como eu que acompanho os carros todos da família) , para se poder fazer compras seguras .
 
Esta história dos kms retirados é do conhecimento geral. Só não sabe quem não está atento.

Quem retira os kms? Depende! Pode ser o Portuga (o mais habitual), como pode ser o alemão. E ás vezes os dois e por isso é chegam cá veiculos com 2 rejuvenecimentos eheheheheh.

Acho que é das águas puras dos Pirinéus.

E como em tudo na vida, existem as excepções; Existem os individuos que importam veiculos que são sérios e honestos, da mesma forma que existem veiculos importados que são vendidos em Portugal com a kilometragem original, podendo esta ser abaixo da média. Mas o habitual é aquilo que sabemos. E não é só em Portugal.

A marca não consegue saber os kms reais do veiculo no momento, mas sabe caso queira, a data e kms das revisões, desde que efectuadas nos concessionários oficiais. Tem acesso inclusivé ao detalhe das manutenções (serviços efectuados e peças).

Mas os concessionários não ligam a isso! Levas o carro à revisão dos 90mil km e eles fazem-te a revisão...... e tu pagas, mesmo que o carro já tenha feito essa revisão à um ano atrás.

Eu pessoalmente acho que o que importa mesmo é que o carro esteja em bom estado, independentemente dos kms que possa ter na realidade.
Não troco muitos dos carro importados com 150mil kms por carros nacionais com 70mil kms. Nem pensar!!!

Ví com cada coisa...... :shock: E revisionados na marca!

Mas se quiserem arriscar e levantar um pouco do véu sobre o veiculo que adquiriram, dêm uma vista de olhos pelo forum e saberão o que fazer!
 
podes sempre exprimentar perguntar na audi, eles ate podem dizer. Dizes que compras-te o carro e queres confirmar o kms. Boa Sorte
 
oficialmente cá a siva não tem indica os kms. diz que não é possivel.

se conheceres alguem que trabalhe numa oficina da marca, eles podem por o numero do chassis no "banco" e se ele fez as revisoes em oficinais da marca, conseguem saber sim.

quanto aos 40mil por ano não axo dificil de acreditar. ha quem faça mais e há quem faça menos. mesmo na alemanha.

como alguém disse, prefiro os 149 mil km que a minha trouxe que alguns 70 ou 80 mil km feitos cá em pt na nossa merda de estradas e merda de oficinas.
 
Obrigado pelo link migsan76, mas eu já o tinha lido antes e já escrevi um e-mail a esse sr espanhol. Agora estou à espera, a ver se ele me responde.
 
Mas afinal qual é o problema? O carro não está fixe?
Faz-me lembrar quando os odómetros tinham apenas 5 dígitos e de 100 em 100000 ficava 0 Km!!
E no entanto rolavam na mesma.
Existem ai no fórum carros com quase 500000.
O meu pai teve um camião nissan que vendeu com 1.300.000Km :shock: e o motor nunca tinha sido mexido!
E também já vi carros com dois ou três anos, que com 60000 Km es´tão completamente nas lonas! Depende daquilo que fizerem deles!
Por isso é que os km são uma tanga! Para mim, só servem para controlar as revisões.
E há aqui pessoal preocupado com coisas destas, mas não se importam de "chipar" os carros e dar-lhes mais cavalos, sabendo que depois o motor vai para as couves muito mais cedo. Mas não se importam, porque depois voltam a por tudo como estava e encavam-no a outro!
"Só tem 100000Km", dizem.
Só que foram feitos sempre a estalar! E o outro vai todo contente com um xanato quase a dar o berro!
 
Back
Top