Isqueiro não trabalha!!!

Pois é pessoal, o isqueiro da minha B6 não trabalha :'(

Ia com a minha Maria, precisou de carregar o tlm... quando ela ia a colocar o carregador de isqueiro no lugar viu qualquer coisa lá dentro...pegou na pinça para retirar esse objecto, deve ter tocado nos doi polos do isqueiro fez uma faisca e a partir daí nunca mais trabalhou..!!!

O que terá sido??

Suponho que ninguém tenha tido problema semelhante, pois não é muito usual andar com pinças dentro do isqueiro…!! :oops:

Cumprimentos
 
Vou aproveita este tópico sobre a mesma situação,

No meu caso consigo ligar o carregador mas tanto o isqueiro da frente como o de trás nao aquecem, só servem mesmo para passar corrente...

Será fusiveis?
 
V6 disse:
Vou aproveita este tópico sobre a mesma situação,

No meu caso consigo ligar o carregador mas tanto o isqueiro da frente como o de trás nao aquecem, só servem mesmo para passar corrente...

Será fusiveis?

E o isqueiro chega a saltar? Não será do proprio isqueiro?
 
O meu tambem tem corrente e nao aquece o isqueiro, mas o meu nem chega a prender.

Do isqueiro não é porque já o troquei e continua na mesma.
 
TDi... disse:
O meu tambem tem corrente e nao aquece o isqueiro, mas o meu nem chega a prender.

Do isqueiro não é porque já o troquei e continua na mesma.

Pois eu troco o isquero da frente por o de tras, que parecem ser diferentes e nenhum fica preso para aquecer, no entanto se ligar la um carregador ele liga :S
Mistério...
 
V6 disse:
Pois eu troco o isquero da frente por o de tras, que parecem ser diferentes e nenhum fica preso para aquecer, no entanto se ligar la um carregador ele liga :S
Mistério...

a mim acontece o mesmo....
 
Back
Top