Isqueiro na mala

olá Boa tarde,

Tenho um A3 de 2001 1.9 TDI!
Sabem se tem isqueiro na mala? Precisava que tivesse, há forma de pôr lá uma ligação?

obrigado
 
para saberes se tem isqueiro ou nao...basta abrir a mala ...deve estar bem visível :roll:

se não tiver, é possível colocar lá um ..e é algo não muito difícil
 
Peço desculpa ao autor deste topico mas vou aproveitar tambem para mim :D :D :D

Eu ando com ideias de ligar 1 ficha de isqueiro na mal posso ligar directamente da bateria?ou seja liga na bateria vai 1 fio ate la tras e ligo o isqueiro?

Cumps
 
AudiST disse:
nao faças isso, vai buscar corrente a outro lado para teres sempre uma segurança

Aonde por exemplo?...ja tentei ao isqueiro que ja tem não sei desmontar aquilo num A3 8L pos-restling :S :S :S
 
Liga à ignição do carroou ao isqueiro existente... e mete um fusivel a meio...

Caso contrario directamente à bateria, habilitaste a esqueçar lá de alguma coisa ligada e no dia seguinte, bateria chapeu...
 
NunoQuik disse:
Liga à ignição do carroou ao isqueiro existente... e mete um fusivel a meio...

Caso contrario directamente à bateria, habilitaste a esqueçar lá de alguma coisa ligada e no dia seguinte, bateria chapeu...

o isqueiro tambem tem sempre corrente não tem?como se desmonta o isqueiro de 1 A3 8L pos-restyling?
 
Não precisas ter tanto trabalho. tens muitos pontos de corrente na própria mala, que podes perfeitamente utilizar como fonte para aplicação de um novo esqueiro.
 
DNY disse:
Não precisas ter tanto trabalho. tens muitos pontos de corrente na própria mala, que podes perfeitamente utilizar como fonte para aplicação de um novo esqueiro.

Onde por exemplo?
 
NunoQuik disse:
O meu só têm corrente com a ignição a ON

Pois e era isso que eu queria...ja vi acontecer 1 pessoa que deixou 1 "coisa" ligado ao isqueiro a "coisa" deu curto circuito e quando chegou ao carro so la tinha chapa e preta :roll: :roll: :roll: :D :D :D
 
Julgo que ele pode ter um ligação directa da bateria, deve é adicionar um fusível ao circuito de acordo com o que pretende ligar..e podes sempre colocar um led / besouro no tabalier para te avisar sempre que tens algo na mala.. tipo como as luzes..
 
Back
Top