irs JA RECEBERAM?

Bom dia! Alguém já recebeu o irs que tenha metido na 2ª fase? É que a minha já está para liquidada mas ainda está por tratar. Alquém que tenha recebido o irs que o submeteu na 2ª fase?
 
Pois eu sei que vou receber uma boa quantia, so n sei quando!


tenho á quase 15 dias a dizer liquidado e nada nao chegou ca nada..fdssssssssssss
liguei para la e disseram-me que tinham muita gente para atender..lol só mesmo estes gajos.. se fosse ao contrario ja tinham, vindo penhorar os carros as motas e a casa.. fds estes gajos.....pa
 
tenho á quase 15 dias a dizer liquidado e nada nao chegou ca nada..fdssssssssssss
liguei para la e disseram-me que tinham muita gente para atender..lol só mesmo estes gajos.. se fosse ao contrario ja tinham, vindo penhorar os carros as motas e a casa.. fds estes gajos.....pa

se fosse ao contrário davam-te 30 dias para pagares.... que fdp né?

here we go again :D
 
Last edited:
E já recebeste?



tenho á quase 15 dias a dizer liquidado e nada nao chegou ca nada..fdssssssssssss
liguei para la e disseram-me que tinham muita gente para atender..lol só mesmo estes gajos.. se fosse ao contrario ja tinham, vindo penhorar os carros as motas e a casa.. fds estes gajos.....pa
 
Back
Top