ipod em concert ii

Boas desculpem incomodar mas estou com um problema
comprei um cabo para ligação do ipod ou entrada auxiliar com jec 3,5 instalei mas o mesmo não funciona gostava de saber se existe alguem em Lisboa que me possa ajudar não sei se é nessecario activar alguma coisa com o Vag-Com

Obrigado

Comp
Nuno Pinto
 
Boas
Isto é para uma B6
Eu ja tenho o modulo encontra-se montado mandei vir pelo ebay mas não funciona
não tenho que activar nada pelo vag-com?
 
Tens que configurar o radio como de tivesse cx de CD.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
Isso Funciona num concert II, ja alguem exprimentou? é que sendo assim fica mais barato que um Xcarlink!

A configuração é facil Jimy?
 
supostamente ja deveria trabalhar mas podes sempre exprimentar configurar
eu sou de lisboa se quizeres ajudo-te nisso

abraços
qualquer coisa apita
 
boas..
por norma deviam trabalhar, a propria marca tem um acessorio original para este efeito(cabo dock para iphone/ipod mas o preço ascende a 200€ aprox.).. mas não es o primeiro a ter problemas.. pelos vistos os chinos nao conseguiram copiar bem este acessorio..
apesar de que por esse preço compravas uma coisa melhor com qualidade comprovada relativamente a um Xcarlink ou algo identico, e com funcionamento mais pratico pois nao obriga a estares constantemente a ligar o Ipod.

pode ser preciso activar via vag-com a caixa de cd's. o teu radio suporta CAN? caso afirmativo basta ires a codificação do radio e presumo que seja algo do genero XXXX1 em que o um indica ANTENNA DIVERSITY ACTIVATED. tens que somar 2 a esse valor - XXXX3 ANTENA+ CD BOX ACTIVATED..
mas se nunca mexeste em VCDS é complicado fazeres isso.

nao te esqueças que tens de ligar o fio fino a uma parte metalica do radio. caso contrario nao funciona.. experimenta tambem atraves da saida 3,5, pois os proprios iphones/ipods nao reconhecem certos acessorios sem programas apropriados.

alguma coisa manda-me PM.
 
Back
Top