ipo

boas estou c uma pequena duvida eu tenho um carro alemao q esta em portugal a 6 meses derivado a um acidente q ficou para reparar entretanto a Tüv deveria ter sido feita em munique em Marco passado,é possivel fazer a ipo em portugal? como o seguro entretanto acabou tive q ser obrigado pela policia a ter q dar baixa do carro ate ele estar reparado e fazer seguro..dps de tar reparado fui fazer seguro quando vou ao centro de registros para o activar nao deixaram pq o carro n tinha ipo...terei q mandar vir de reboque para fazer ipo ca e activar as matriculas ou posso fazer ai e pedir pa enviarem o certificado de ipo internacional para apresentar ca e activar a circulacao do carro??
 
Boas.
1º deverias passar pelas apresentações.

Quanto à tua questão..
Suponho que não resides em Portugal e que o carro tem matricula da Alemanha. Pela informação que tenho não podes fazer a inspecção aqui. Tem de ser no país de origem da matricula. É esquesito não te fazerem o seguro do carro sem IPO. Uma coisa não impede a outra.

Pergunta na seguradora como fazes para levar o carro à IPO se não podes circular sem seguro?

O máximo que te pode acontecer é teres um acidente no caminho para a IPO e a seguradora meter-se de fora por não ter inspecção válida.
 
Back
Top