IPO

Oi pessoal, no caso de um carro nao passar no IPO a primeira, até o prazo final cedido pelo centro IPO, ha limite de vezes para irmos fazer IPO?

Caso nao tenha nenhuma avaria tipo 3, se for tipo 2, podemos ir a IPO e chumbar 10 vezes ou por exemplo a 3a vez nao pode circular mais? apenas um exemplo
 
Onde vou se nao passa à primeira, normalmente quando vou a segunda vez a inspecção é feita apenas aquilo por que reprovou ora se isso tiver na mesma nao passa, posso tar a dizer asneira mas penso que nao fica nenhum registo.
 
só para deixar o meu testemunho ... das vezes que lá fui com os meus carros , das vezes que reprovaram, quando fui novamente, foi feita uma inspecção normal e nao apenas ao motivo da ultima reprovação ..mas isto lá está deve depender do apetite dos inspectores, nao sei
 
Onde vou so fazem a reinspecçao ao motivo pelo qual chumbou na primeira vez, no meu caso e na emissao de gases, so fizeram o teste da mquina quando la fui a segunda vez.

So que voltou a chumbar, agora queria ir la a terceira vez mas tenho medo se chumbar so possa vir de atrelado.
 
Empty15 disse:
Onde vou so fazem a reinspecçao ao motivo pelo qual chumbou na primeira vez, no meu caso e na emissao de gases, so fizeram o teste da mquina quando la fui a segunda vez.

So que voltou a chumbar, agora queria ir la a terceira vez mas tenho medo se chumbar so possa vir de atrelado.
Nao tens problema podes la ir 100x desde o momento que pagues :D
Eu ate certas vx quando carros que chumba com gases e como nao temos maquina na oficina prefiro ir ao ipo e pagar 7e em vx de pagar 15ou mais euros noutro lado com o bonus de poder passar.
por ex um fiat uno todo marado fui la 6x :D :)
 
nao vens de atrelado. quanto a deficiencias do tipo 1, no caso dele passar com alguma deficiencia deste tipo, no proximo ano ou proxima inspeccao nao pode ter a mesma deficiencia senao nao passa!
 
Back
Top