Duga disse:Boas, alguem sabe com quanta antecedencia se pode ir a Inspecção com o carro?
Queria ir para colocar pelicula, como vou este ano a inspecção... :roll:
Larke disse:Duga disse:Boas, alguem sabe com quanta antecedencia se pode ir a Inspecção com o carro?
1 mês
e o xiar ?Duga disse:Larke disse:Duga disse:Boas, alguem sabe com quanta antecedencia se pode ir a Inspecção com o carro?
1 mês
:cry: :cry: :cry: Tenho de esperar 5 meses :?
Larke disse:Duga disse:Boas, alguem sabe com quanta antecedencia se pode ir a Inspecção com o carro?
1 mês
Larke disse:e o xiar ?Duga disse:Larke disse:Duga disse:Boas, alguem sabe com quanta antecedencia se pode ir a Inspecção com o carro?
1 mês
Duga disse:Larke disse:e o xiar ?Duga disse:Larke disse:Duga disse:Boas, alguem sabe com quanta antecedencia se pode ir a Inspecção com o carro?
1 mês
Ta na oficina...3o turbo em mês e meio!! Quero ver quem me consegue ultrepassar!!!
E não sei se vai ficar por aqui... :roll:
ficamos com esta resposta, que ficamos bem!!! eu já á 3 anos que levo uma carrinha á inspecção 2 meses antes do mês de matricula.Duga disse:Ontem vinha a ouvir a radio comercial no passatempo dinheiro pa gasosa e a pergunta era quando é que o carro ia ao IPO, e a resposta correta foi 2 meses antes e no mes de matricula...
E AGORA EM QUE FICAMOS?![]()
Duga disse:Larke disse:e o xiar ?Duga disse:Larke disse:Duga disse:Boas, alguem sabe com quanta antecedencia se pode ir a Inspecção com o carro?
1 mês
Ta na oficina...3o turbo em mês e meio!! Quero ver quem me consegue ultrepassar!!!
E não sei se vai ficar por aqui... :roll: