IPO - Pré Inspecção

Boas,

Tenho cerca de um mês para apresentar a minha B5 num centro de inspecções, embora eu garanta que a maioria dos pontos que são inspeccionados estão OK (pneus, luzes, fumos, chapa, matriculas, etc, etc.), uma pessoa tem sempre duvidas relativamente aquilo que não vê, e fiz um search pelo forum e encontrei malta que foi surpreendida com coisas em mau estado que nem se sentiam no carro.

A minha principal preocupação são os orgãos de suspensão e direcção (braços, casquilhos e foles incluidos), que são avaliados naquela maquina que puxa e estica as rodas.

Alguem conhece alguma oficina que tenha tal equipamento e/ou faça este tipo de testes?

Prefiro fazer este diagnostico já e ter um mês para reparar o carro do que depois ter apenas 15 dias.

Agradeço o apoio.

Diogo
 
Como regra de bom senso, aconselho o user Pratinho, vais lá e ele dá uma vista de olhos...

(atenção que não recebo comissão, apenas sei do seu bom trabalho)
 
aconselho vivamente o user pratinhol, porém e se queres a minha opinião, vais À inspecção se passar passou se não passar chumbou e corriges o que chumbou a minha foi À inspecção segunda feira e hoje chegou a chaves e pra meu espanto até um apoio de motor está partido, lolll e passou sem nada na folha, só pra teres uma ideia, abraços
 
aconselho vivamente o user pratinhol, porém e se queres a minha opinião, vais À inspecção se passar passou se não passar chumbou e corriges o que chumbou a minha foi À inspecção segunda feira e hoje chegou a chaves e pra meu espanto até um apoio de motor está partido, lolll e passou sem nada na folha, só pra teres uma ideia, abraços

Amigo, sem te querer ofender, quem é o responsavel pela tua segurança? Tu ou o técnico do IPO que pelo sabemos tanto vê os problemas como não?????
 
Ja agora se fores mesmo do centro de Lisboa tens um outro user daqui que te pode ajudar é o Mestre Rafel manda lhe uma PM ;)


Abraço, Nuno
 
Eu vou la primeiro a ver o que e que dizem, geralmente se o inspector for profissional conpetente vai alertar quais os probl. Mais viziveis, e assim e mais facil saber realmente o estado da viatura. Por mais 7€ da 2a inspeccao, acho que vale a pena ir la a parva.

Inte
 
Back
Top