iPhone rádio origem A3 Sportback 2011

Olá a todos,

Como o título do tópico indicia pretendo ligar um iPhone ao rádio de origem do meu bolinhas.

Comprei recentemente um A3 Sportback 2011 com o rádio igual ao do link (presumo que seja o Concert III, corrijam-me se estiver errado)

O ideal seria fazer streaming via A2DP, no entanto para mim acaba por ser um pouco indiferente ser por BT ou por cabo; O que realmente me interessa é poder ter o som do telemóvel no rádio principalmente por causa do GPS e, claro, se puder juntar o útil ao agradável e poder mudar de faixa, etc através dos comandos do rádio/volante.
Além do mais, pelas pesquisas que fiz na net não são todos os módulos que são compatíveis com este carro/rádio.

Atendendo a estas premissas o que me aconselhariam?

Agradeço desde já as respostas que me possam dar.
 
Penso que a melhor opção seja um xCarlink

Viva BlueA4
Obrigado pela tua resposta.
Tens ideia de um modelo compatível e se é possível comprar em Portugal, preferencialmente na área da grande Lisboa?
Sou um pouco "alérgico" a mandar vir coisas de "fora" e logo que a diferença de valores não seja exorbitante estaria receptivo a comprar por cá.

Abraço!
 
Viva BlueA4
Obrigado pela tua resposta.
Tens ideia de um modelo compatível e se é possível comprar em Portugal, preferencialmente na área da grande Lisboa?
Sou um pouco "alérgico" a mandar vir coisas de "fora" e logo que a diferença de valores não seja exorbitante estaria receptivo a comprar por cá.

Abraço!
Tenta mandar PM ao usar Jimy (Nao te garanto que ele venda isso,Se não põem um anuncio nos classificados do fórum)
 
No A3 usamos a ligação por jack ao AUX. Faz de alta voz, e permite ouvir música com muito boa qualidade. Nãomfica com comandos no rádio mas o interface do iphone é muitomfácil, desde que esteja nm suporte.
 
No A3 usamos a ligação por jack ao AUX. Faz de alta voz, e permite ouvir música com muito boa qualidade. Nãomfica com comandos no rádio mas o interface do iphone é muitomfácil, desde que esteja nm suporte.
Desculpa pela resposta tardia.

Conforme sugerido pelo BlueA4 falei com o Jimy que, muito amavelmente, me esclareceu algumas dúvidas.

Abracos a todos e Festas Felizes!
 
Back
Top