iPhone & Bluetooth Audi A4 [DESESPERO-AJUDA]

Bom dia pessoal,

ontem a tarde estava ao telefone na minha carrinha via bluetooth com o iphone, e sem querer carrego em qualquer coisa no iphone e o som do bluetooth carrinha (Radio) ficou marado, e até agora não sei como por aquilo bem.

o que acontece é quando eu telefono ou me telefonam o som do bluetooth da carrinha (Radio) fica no volume 11 que é o maximo, e assusta-me, pois pode originar a um acidente.... Já tentei tudo, desde por o som bluetooth do iphone no minimo, onde no radio toca depois sempre no volume 1, e quando aumento para o volume 3 ou 4, se recebo uma chamada passa para o 11 outravez... i. e., o volume da carrinha não memoriza, por exemplo no 4, que é o que eu usava, e pondo no 4, quando me telefonan outravez o iphone passa para o 11...

não sei o que se passou, mas ja tentei de tudo , Podem ajudar?

Obrigado pela v/ Atenção.

Cumprimentos.




P.S: o pior é que com o HTC nada disto acontece. o que acham?


Obrigado mais uma vez.
 
Ja tentaste alterar o volume sde som mas enquanto tas a fazer ou receber uma chamada?????

Eu tenho um kit maos livres(parrot) e so consigo alterar o volume de toque e tudo mais quando estou a fazer uma chamada ;)
 
isso já eu fiz, telefonam-me ou eu telefono, e aquilo toca no volume 11, depois eu baixo para o volume 4. Quando me voltam a telefonar ou eu volto a telefonar , aquilo volta a tocar no 11.... Assim não há condições :(

Ajuda ????????????

Com o htc não acontece nada disto :(
 
Back
Top