iphone - ajuda !

boas amigos.
comprei um iphone 3G 16G, queria instalar temas e outras coisas, do genero summerboard, mas nao sei como o fazer..nao consigo instalar nada do que saco da net no iphone... nem mesmo atraves do itunes como penso que devia ser :roll:

alguem entendido ou que ja o tenha feito me sabe dar uma ajudinha? :|

cmpts,
 
flavyan : o iphone é espetacular.conforme para o que o querias..se for numa de ser engracado é o telefone ideal, para trabalho nao me parece grande coisa;)

biro : sim ajuda, por acaso ate ja tinha encontrado esse site apos pesquisa por "summerboard" no google.
o proble é k nao sei fazer nada ou nao consigo.fazer o download dos ficheiros ate faco...mas depois nao sei como usa-los/instalar no iphone.

:S :S :S :S
 
http://www.iphoneportugal.com

Neste forum consegues fazer tudo no iphone.
Desbloquear, instalar apps crackadas, temas, musicas, filmes legendados,etc etc etc...
È do melhor mesmo para o iphone ;)
Eu tive um mas acabei por trocar por um N95 e fiquei bem mais contente e melhor servido 8)
 
tou a seguir o que la dizem ...ate agora esta a correr bem :)
desde ja obrigados pela ajuda...

stronic, eu tenho o N95 e o Iphone...sao os dois de eleicao a meu ver..nao me consigo desfazer de nenhum, e mesmo quem compra nao é facil a decisao, eu k tenho os dois nem sei de qual gosto mais 8)

abraco,
 
olacnog disse:
flavyan : o iphone é espetacular.conforme para o que o querias..se for numa de ser engracado é o telefone ideal, para trabalho nao me parece grande coisa;)

biro : sim ajuda, por acaso ate ja tinha encontrado esse site apos pesquisa por "summerboard" no google.
o proble é k nao sei fazer nada ou nao consigo.fazer o download dos ficheiros ate faco...mas depois nao sei como usa-los/instalar no iphone.

:S :S :S :S

Nao acho.. Neste momento arrisco-me a dizer que é uma dos meus principais utensilios de trabalho. ver e responder mails na rua é priceless.

quase que me substitui o laptop ja....
 
aiidonevs disse:
Nao acho.. Neste momento arrisco-me a dizer que é uma dos meus principais utensilios de trabalho. ver e responder mails na rua é priceless.

quase que me substitui o laptop ja....
X2 :p

Edit: estou no iphone :p
 
STronic disse:
X2 :p

Edit: estou no iphone :p

lol eu nao estou mas acabei de bricka-lo.... toca a fazer um restore :x :roll:

EDIT: espera... la arranjei o ficheiro corrupto... esta a fazer o syncing e acho que esta ressuscitado lol
 
boas, utilizando o quick pwn no passo numero 5 indo buscar o firmware a pasta que eles indicam, o ifhone comeca a ler mas nao acab..fica montes de tempo a ler, acabando por nada acontecer e eu nao conseguindo passar ao proximo passo ( o que devia acontecer era aparecer a setinha verde a dizer que reconheceu o firmware ).

o meu iphone tem 2 semana, é o branco atras, versao 3g 16g...da para meter as aplicacoes como o mais antigo...sera???

alguem me ajude.....dass :S :S :S :S
 
olacnog disse:
boas, utilizando o quick pwn no passo numero 5 indo buscar o firmware a pasta que eles indicam, o ifhone comeca a ler mas nao acab..fica montes de tempo a ler, acabando por nada acontecer e eu nao conseguindo passar ao proximo passo ( o que devia acontecer era aparecer a setinha verde a dizer que reconheceu o firmware ).

o meu iphone tem 2 semana, é o branco atras, versao 3g 16g...da para meter as aplicacoes como o mais antigo...sera???

alguem me ajude.....dass :S :S :S :S

Eu nao te posso ajudar porque o meu é mac e o programa é outro.. Mas no Pwnage Tool que é para o mac ele cria uma imagem de firmware em vez de ir buscar..
 
olacnog disse:
eaparece logo a versao correcta no sitio de ir buscar, mas ja exprimentei aguarda e ja exprimentei anular a k esta e ir buscar outra e da no mesmo...em nada, fica a ler e nada mesmo!

stronic...tas a referir-te a versao do programa quickpwn ???

tou a utilizar esta: http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=1881

ja tou a desesperar... :S

abraco.

eu tenho Mac tb nao te consigo ajudar mto nessa situação....

já tens a versao 2.1 do firmware instalada??
faz todos os updates no itunes antes de começares a fazer o jailbreak ;)
 
Back
Top