iPhone 3GS

tenho um kit audi oem para ipod e olhem que aquilo nao funciona mto bem com iphone

1º problema para carregar o iphone tem de se usar um conversor de 12v para 5v que ja encontrei á venda na net ( so os ipods e que carregam por 5 e 12v 5v= usb, 12v= firewire)

2º problema: pensei que ia puder usar o kit para ouvir em alta voz mas nao funciona...a musica sai pelo kit de som do carro, mas quando o telefone toca a voz ou o sinal de chamada nao sai.

3ª problema: com o kit da audi dá para usar as 6 primeiras playlists, fora isso nao dá para ouvir nada do ipor, e cada playlist so da para 99 musicas, para mim chega mas nao se consegue usar completamente, e ainda por cima o interface de ipod fica bloqueado com a ligação ao kit oem audi.


nota: estes testes foram feitos com um audi concert
 
castropereira disse:
tenho um kit audi oem para ipod e olhem que aquilo nao funciona mto bem com iphone

1º problema para carregar o iphone tem de se usar um conversor de 12v para 5v que ja encontrei á venda na net ( so os ipods e que carregam por 5 e 12v 5v= usb, 12v= firewire)

2º problema: pensei que ia puder usar o kit para ouvir em alta voz mas nao funciona...a musica sai pelo kit de som do carro, mas quando o telefone toca a voz ou o sinal de chamada nao sai.

3ª problema: com o kit da audi dá para usar as 6 primeiras playlists, fora isso nao dá para ouvir nada do ipor, e cada playlist so da para 99 musicas, para mim chega mas nao se consegue usar completamente, e ainda por cima o interface de ipod fica bloqueado com a ligação ao kit oem audi.


nota: estes testes foram feitos com um audi concert

entao mas amigo. a tua primeira frase diz tudo. o kit é para ipod, não para iphone. apesar de serem da mesma marca tem plataformas distintas.

eu tambem tenho um kit ipod no concert e funciona 5***** (isto é, com um ipod video 60gb ;) )

o que eu digo sempre que me perguntam, é que o iphone não é um leitor de mp3. é um telemovel que faz de leitor mp3, consola de jogos portateis, netbook, camara, etc etc etc
 
mas so consegues ter acesso a 6 playlists, certo???


eu no meu caso nao consigo mudar as musicas ou selecionar playlists no ipod...

mas normalmente 6 playlists chegam bem para a musica que ando a ouvir...se quiser ouvir uma diferente so tenho qeu tirar o ipod, desligar a ficha, por a tocar na lista que quero voltar a ligar...pois quando esta com a ficha ligada, o ipod fica como interface bloqueado...e aparece no ecran o simbolo da audi...

tirando isso tenho pena que nao apareça o nome das musicas e que nao dê para selecionar as listas...

qualidade de som excelente...e assim vai ficar..mesmo o som de origem do meu b6 que é fantastico...

so tenho pena que isso nao funcione como deve ser com o iphone, porque pela empresa vou agora ter um e assim so andava com um gadget...arranjava uma base e maravilha...agora a questão é se vai haver algum upgrade ao kit para ipod..se vou manter o concert ou se vou trocar para o rns...logo veremos...qunado tiver o iphone logo vejo o que faço

ja me disseram que com ipods
 
castropereira disse:
mas so consegues ter acesso a 6 playlists, certo???


eu no meu caso nao consigo mudar as musicas ou selecionar playlists no ipod...

mas normalmente 6 playlists chegam bem para a musica que ando a ouvir...se quiser ouvir uma diferente so tenho qeu tirar o ipod, desligar a ficha, por a tocar na lista que quero voltar a ligar...pois quando esta com a ficha ligada, o ipod fica como interface bloqueado...e aparece no ecran o simbolo da audi...

tirando isso tenho pena que nao apareça o nome das musicas e que nao dê para selecionar as listas...

qualidade de som excelente...e assim vai ficar..mesmo o som de origem do meu b6 que é fantastico...

so tenho pena que isso nao funcione como deve ser com o iphone, porque pela empresa vou agora ter um e assim so andava com um gadget...arranjava uma base e maravilha...agora a questão é se vai haver algum upgrade ao kit para ipod..se vou manter o concert ou se vou trocar para o rns...logo veremos...qunado tiver o iphone logo vejo o que faço

ja me disseram que com ipods

Tenho acesso a todo o ipod, sendo que do botao 1-5 controlo playlists basicas. Mas ao carregar no botao 6 posso aceder manualmente a todo o conteudo do ipod (tenho é de estar a olhar para o ecra do mesmo). No entanto faço o mesmo que tu, antes de sair pego nele escolho o que quero ouvir e volto a conecta-lo.
o nome das musicas nao aparece mesmo por culpa da audi. que o meu interface é o mesmo para os bmw's e ai aparece o nome.... :roll:
som, idem aspas aspas :D nao tenho mesmo nada a apontar a qualidade.

quanto ao kit e o iphone.. ja ha alguns que leem tudo, mas para mim so rende se tiver o rns-e, ja que esses kits tocam videos tb ;)
 
eu comprei este

XCarLink iPod Interface (rev.2) for Audi/VW/Skoda/Seat 8 Pin
makethumb.php


Para Audi (A2/A3/A4/A6/A8/Allroad/Q7) do ano de 2005 ou superior com auto-rádio:
• Chorus (1/2)
• Concert
• Symphony (1/2)
• Navi Plus (1/2)
• RNS
• MCD
• MFD

link: http://www.promais.com/product_info.php?cPath=724_554_454_391&products_id=102364&osCsid=cb1e369f6c9a31fe3832a9666f24eff5


ainda não o tenho, pois ainda não chegou e pedi para levantar em mão
 
mojorisin disse:
eu comprei este

XCarLink iPod Interface (rev.2) for Audi/VW/Skoda/Seat 8 Pin
makethumb.php


Para Audi (A2/A3/A4/A6/A8/Allroad/Q7) do ano de 2005 ou superior com auto-rádio:
• Chorus (1/2)
• Concert
• Symphony (1/2)
• Navi Plus (1/2)
• RNS
• MCD
• MFD

link: http://www.promais.com/product_info.php?cPath=724_554_454_391&products_id=102364&osCsid=cb1e369f6c9a31fe3832a9666f24eff5


ainda não o tenho, pois ainda não chegou e pedi para levantar em mão

grupo buy nisso :twisted:
 
por acaso não perguntei se fazia desconto em quantidades,

quando tiver isto montado,venho ca dizer como se porta, depois os interessados podem sempre avançar para um group buy
 
Back
Top