inverno tenho a carrinha inundada

Rcmatias disse:
Começa na patilha onde abres o capot, debaixo do volante e vai seguindo e desforrando, na passagem para a zona do cofre do motor tem uma borracha e é possivel que esteja estragada.

mas a zona lombar pelos pedais acima nao deveria tar humida, mesmo assim vou verificar e amanha posto fotos aqui ok abraços e mais uma vez obrigado
 
salvador99 disse:
mas a zona lombar pelos pedais acima nao deveria tar humida, mesmo assim vou verificar e amanha posto fotos aqui ok abraços e mais uma vez obrigado

pode ficar ou não no meu caso a aga aparecia mais atras mas eu tirei a alcatifa fora e ai é que vi tuo alagado
 
salvador99 disse:
mas a zona lombar pelos pedais acima nao deveria tar humida, mesmo assim vou verificar e amanha posto fotos aqui ok abraços e mais uma vez obrigado

Não te sei dizer como é possivel, mas quando me aconteceu a mim no lugar do condutor apenas tava molhado um pouco da alcatifa junto a parede lateral do lado da porta, e por baixo do banco tinha uma autêntica piscina ;)
 
hoje cheguei ao carro e tinha uma bonita...

mesmo no topo do pilar A, do lado do condutor uma mancha de humidade.. :(

não sei se é pela borracha da porta do condutor (que precisa de ser afinada, quase desde que tenho o carro!) ou pelas borrachas do tecto de abrir..

acaba por ser muito menos preocupante do que quando aconteceu nos pés do pendura, agora ainda não faz uma poça para plantar arroz, mas é chato na mesma :|
 
Esta chuva não perdoa.

No meu caso desde o mes passado que tenho o lugar do passageiro de traz drt todo encharcado.
O estranho é que só entra agua para dentro da minha carrinha quando cai aquelas trombas de agua monumentais, e quando chove normalmente não entra agua nenhuma. Ontem apareceu uma mancha de agua junto ao pilar trazeiro no tecto. Agora ou é das borrachas ou é do escoamento de agua que não faço a minima onde seja na quela zona.
 
POIS E eu na minha não vejo jeito já verifiquei o cabo do capô e está sequinho, que raiva me anda a meter isto, abraços

Alguém podia colcoar aqui por topicos os sitios que costuma aparecer pra eu ir eliminando, obrigado
 
salvador99 disse:
Alguém podia colcoar aqui por topicos os sitios que costuma aparecer pra eu ir eliminando, obrigado

Boa ideia assim o pessoal ia vendo se solucionava o problema.

Já agora, na hipotese de no meu caso serem as borrachas que estão estragadas alguem sabe +/- quanto é que fica a brincadeira de por umas novas?
 
pelo que sei e pelo que já me aconteceu.....
para os B5

:arrow: escoadores debaixo da bateria
:arrow: juntas no chassis entre as longarinas e os pilar A
:arrow: escoadores do tecto de abrir
:arrow: borracha do cabo do acelerador
:arrow: borracha das cablagens da centralina
:arrow: borracha do cabo do capot
:arrow: borracha das cablagens do som/fusiveis
:arrow:
:arrow:

mais num sei, ao longo deste topico há mais informação...
se souberem de mais sitios vão adicionando na lista ;)
 
boas o meu tava assim aparecia agua no lado do condutor no chao. mandei linpara as tubos de escoamento a beira da bateria e descobri que tavam tapados com sujidade e a agua entrava pelo cabo do capt. mudei a dita e ta como novo
 
Comprei um A6 2002 no primeiro dia Lavei o carro e ficou com agua no lado do passageiro li aqui no fórum qual seria o problema. Tinha um aquario na zona da bateria desentupi o tubo e parou de cair agua.Serviço perfeito(pensei eu) .
Ontem fiz uma viagem e o meu espanto agua outra vez no sitio do pendura e sem lavar o carro.

Que será desta vez?
 
Back
Top