Introduzir Cd em Rns-D

Pois é pessoal, a minha máquina não pára de me surpreender... :eek:

Fui na sexta passada à Audi e lá consegui que me descobrissem o código do RNS-D.... Foram impecáveis, 10 minutos e já tá, tem o seu rádio a funcionar... Preço??? 0€... Não levaram nada por fazer o serviço... :D :D

Descobri entretanto que tenho o módulo de TV e consigo ver os 4 canais nacionais... :D :D

Descobri também que não consigo meter qualquer tipo de CD, nem mesmo um original em Alemão do mapa de Munique, quando tento ejectar para ver se está là algum dentro e não sai nada...

O que é estranho é que por vezes sinto que está a ler alguma coisa...
Não sei o que se passa, alguém tem ideias???
 
numiraga disse:
Descobri também que não consigo meter qualquer tipo de CD, nem mesmo um original em Alemão do mapa de Munique, quando tento ejectar para ver se está là algum dentro e não sai nada...

O que é estranho é que por vezes sinto que está a ler alguma coisa...
Não sei o que se passa, alguém tem ideias???

:eek:

Pera lá..., não consegues nem introduzir um CD, nem ejectar esse ?

Vê o está escrito na primeira frase do display (vê se é igual ao que está na foto)

Será que estás a tentar ejectar o Cd pelo metodo certo ? Olha que não é pelo botão do canto superior direito :p

img8428pg3.jpg
 
A entrada frontal é para cd de navegação. Não tentes lá pôr outo tipo de discs que só estragas. Falei com um electricista da Audi e ele disse-me que os grupos ópticos são muito sensíveis e não devem ser esforcados por outro tipo de discos.

No caso de quereres fazer um backup do Iberia 2007-2008 DX, compra na Mula e grava com cd's de superfície preta. Encontras na Worten
 
Desiderio disse:
No caso de quereres fazer um backup do Iberia 2007-2008 DX, compra na Mula e grava com cd's de superfície preta. Encontras na Worten

Pois, já tentei gravar num cd de face preta, dá erro de leitura...
Gravei na velocidade mais baixa que consegui com o Alcohol 120 a 4X, já queimei meia dúzia de cd's...
Que posso fazer mais??? Alguém tem dicas...
Ando no www.g6-team.com à procura de info mas não consigo resolver o meu problema...
 
Há gravadores que não dão para gravar os backups pq não assumem a velocidade minima pretendida e depois o laser do carro mostra um erro. Já tentaste os Memorex Black CD-R?

No meu funciona bem e só descobri depois de estragar uns 10
 
É possível que seja do gravador. Tenta mais uma vez com os cd's que eu referi. se não conseguires posso tentar fazer mais um backup e dou-te. Se não conseguires manda o teu endereço por PM ou então podemos depois encontrar-nos. Vou para fora no final da semana, por isso, vê se consegues... 8) 8)
 
Será qie o facto de ser DX ou não, ter alguma relevância para o caso?
Já estive a queimar uns quantos CD's para actualização do firmware de 1998 para 2001, mas dão sempre erro no RNS-D.
Será que é por isso que o meu não lê backup's travelpilot DX???
Como possso descubrir o qual a versão para ele? Ou será que é só do gravador de cd's? Qual o que utilizam?
 
numiraga disse:
Pois é pessoal, a minha máquina não pára de me surpreender... :eek:

Fui na sexta passada à Audi e lá consegui que me descobrissem o código do RNS-D.... Foram impecáveis, 10 minutos e já tá, tem o seu rádio a funcionar... Preço??? 0€... Não levaram nada por fazer o serviço... :D :D

Descobri entretanto que tenho o módulo de TV e consigo ver os 4 canais nacionais... :D :D

Descobri também que não consigo meter qualquer tipo de CD, nem mesmo um original em Alemão do mapa de Munique, quando tento ejectar para ver se está là algum dentro e não sai nada...

O que é estranho é que por vezes sinto que está a ler alguma coisa...
Não sei o que se passa, alguém tem ideias???


Boas pessoal,
Peço desculpa por estar a usar o topico mas acontece-me o mesmo que é ralatado acima ... ou seja ... aparece-me no RNS-D - "destination entry is active" mas quando vou ejectar o CD diz-me que não está nenhum CD inserido, e quando vou inserir o CD o leitor não permite inserir o CD.

Alguém têm solução para este problema??

Abraços
 
A1gostinho disse:
Boas pessoal,
Peço desculpa por estar a usar o topico mas acontece-me o mesmo que é ralatado acima ... ou seja ... aparece-me no RNS-D - "destination entry is active" mas quando vou ejectar o CD diz-me que não está nenhum CD inserido, e quando vou inserir o CD o leitor não permite inserir o CD.

Alguém têm solução para este problema??

Abraços

Boas,
Se tens destination entry is active e carregares na tecla de navigation, e aparecem opções de navegação, é porque tens um cd de navegação no Rns-D...
Para ejectar não é na tecla do canto superior direito, com um aspecto de uma bandeira... ;)
tens de ir a mode, depois carregar na ultima opção desse menu, e só por fim aparece para ejectar o cd... :D :D
Sem stresses porque também andava a fazer o mesmo...
 
numiraga disse:
Boas,
Se tens destination entry is active e carregares na tecla de navigation, e aparecem opções de navegação, é porque tens um cd de navegação no Rns-D...
Para ejectar não é na tecla do canto superior direito, com um aspecto de uma bandeira... ;)
tens de ir a mode, depois carregar na ultima opção desse menu, e só por fim aparece para ejectar o cd... :D :D
Sem stresses porque também andava a fazer o mesmo...

Sim sim eu sei, mas eu vou ao menu e depois ejectar Cd ... e dá-me que não existe nenhum cd introduzido :(
 
Back
Top