Interruptores do vidro frente condutor

Boas pessoal.

Tenho notado que os meus botoes da frente n fazem os vidros abrirem automático, penso que seja uso a mais pk para abrir os de tras abre bem basta um clic e desce logo

Penso que esteja a porecisar de uma peça igual a está mas tenho receio de mandar vir e depois n d

kgrhqqokose0fo9brbnz1o2.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Desce o vidro pressionando o botao, continua + 3 seg depois de parar.
Sobe o vidro até fechar e mesmo fechado continua a premir + 3 seg.
Esta programado.
 
Mas para programar é se metesse um novo. À uns tempos meti um elevador dos vidros que fiquei com o vidro a meio a chover lol. Será que foi por isso? Enquanto que os outros basta um toke desce logo os da frente mais o do condutor n reage.
 
Por vezes basta desligar a bateria para deixar de ficar configurado.
Experimenta o que te disseram 1.º
Os meus estavam tão velhotes que quando carregava só funcionava o automático lolol, para além de estarem desgastados.
Abraço da madeira.
 
Desliga a bateria e desce e sobe o vidro por completo 2 ou 3 vezes sem largar o botão que isso deve ficar programado, isto caso não tenhas metido um elevador sem sistema confort.
 
Os meus estão assim, já os reprogramei e nada, a única cena que os faz trabalhar bem ou pior são as mudanças de tempo :D logo deve ser mau contacto nos interruptores do condutor. Como não me incomoda muito nem me chateio com eles.

Edit - o meu é também só os interruptores da porta do condutor também, eu referia-me aos vidros quando falava no plural.
 
Last edited:
Os meus estão assim, já os reprogramei e nada, a única cena que os faz trabalhar bem ou pior são as mudanças de tempo :D logo deve ser mau contacto nos interruptores do condutor. Como não me incomoda muito nem me chateio com eles.

no meu b6 tb estava assim apenas na porta do condutor, até deitei lá pra dentro spray e melhorou durante 2 dias, depois ficou ainda pior...
conclusão: desmontei a forra da porta e desmontei os botões e fiz uma limpeza a "seco" sem spray, alias tive a limpar todo o spray q acumulou no botão... ficou impec... chuva ou sol frio ou quente... :)
 
Os meu botão do vidro da porta do condutor (e só esse), de vez em quando esquece-se por uns 2 ou 3 segundos, depois volta a funcionar normalmente, julgo que seja mau contacto (?)
 
experimentei os tais 3segundos e perfect. lol. basta um simples clic e já desce automático

Vamos ver quanto tempo dura assim.
 
Uma boa maneira de ver se está desprogramado é tentar abrir ou fechar os vidros com a chave, se não der é porque não está programado.
 
Back
Top