Interruptor porta passageiro.

E nao da pa mandar la pa dentro sem ter que tirar a forra?

eu vou tentar primeiro dessa forma... com o tubinho fininho deito o spray pela parte de cima do botão, entra as frinxas :D
nem q escorra um pouco pra baixo, mas pode ser q resulte, pois tenho receio de partir os encaixes das molas da forra, e tb tenho receio de ficar com barulhos parasitas depois ao encaixar...
 
e melhor tirar o botao fora.. ao tirar as foras e capaz de umas molas ir ao ar.... entao fazes o seguinte compras molas novas.... limpas o botao... com spray se fosse da whurt eu dizia qual usarias que é SW para limpeza dos contactos e OL para limpezas de contactos + humidades...

fazes uns testes com botao ate andas uns dias a ver... depois se vieres que esta tudo bem metes a forra e molas caso ter alguma partida
 
tenho novidades neste assunto...
há 1 semana lá ganhei coragem e deitei spray de contactos lá pra dentro pelas frinxas dos botões... (no meu caso é na porta do condutor os 2 botões da frente, e não na porta do passageiro-1 botão)
e aquilo ficou a funcionar bem!! estava todo contente... até q passado 3/4 dias começou a funcionar mal... mais 2 dias e já quase nao conseguia abrir o vidro...
mãos à obra:
- trim fora, puxando para fora da parte de frente, e depois puxando para a frente (tem un gancho q prende na parte virada pra traseira) - parafusos fora;
- uma tampinha meia oval debaixo do puxador da porta, e desapertar mais 2 parafusos q ficam à mostra;
- desapertar um parafuso q fica na parte de baixo da porta.

depois puxar alguma convicção, 1º pra fora e dpois pra cima... tem salvo erro 2 molas de encaixe na parte superior, uma de cada lado...
desencaixar as fichas eletricas e voila: forra fora...
depois é sacar os botões pra fora... mas depois vem a parte dificil...
os botões têm q ser abertos com chave de fendas (aquilo nao foi feito de maneira a ter q se abrir novamente lol)
e tirar a parte dos botões e a placa electronica com os botões encrustados...
com algum jeito desmontar tudo e dar uma limpadela... eu ainda demorei a tirar o spray todo q tinha metido :roll:
mediu-se com multimetro, e tudo a funcionar...
montar tudo no sentido inverso e voila... problema resolvido...

Conclusão: a parte electronica dos botões estão um pouco isoladas, e o spray resulta por pouco tempo, já q o problema é mais do pó e sujidade do q da humidade...

isto foi feito ontem, se por acaso voltar ao mesmo eu direi...
 
Back
Top