INTERNET em ANGOLA

Alguém sabe qual o Endereço a colocar nas Defições de Lan para a internet de Angola????

é que o meu sogro chegou hoje a Angola para trabalhar, já ligou um Modem ao PC mas ñ consegue aceder à internet, e eu através do telemóvel tentei ajuda-lo mas ñ conseguimos.

A mim leva-me a crer que temos que por nas "Defenições de Lan" o "Indereço" e "Porta" corretos :(

Alguém pode ajudar???
 
Isso supostamente não há "definições de internet para angola" nem para "portugal" nem para outro país qualquer...

Isso ele terá que ver com o operador de telecomunicações local...

supostamente não é preciso mexer em nada disso, para ter net... costuma-se mexer nisso, quando estamos sujeitos a um proxy, por exemplo numa empresa.. Agora uma internet particular, duvido que seja preciso tal coisa...
 
normalmente as definiçoes estiverem em automatico é sempre andar...

também aposto problema de conexao mas tudo haver com o fornecedor de serviço
 
Alguém sabe qual o Endereço a colocar nas Defições de Lan para a internet de Angola????

é que o meu sogro chegou hoje a Angola para trabalhar, já ligou um Modem ao PC mas ñ consegue aceder à internet, e eu através do telemóvel tentei ajuda-lo mas ñ conseguimos.

A mim leva-me a crer que temos que por nas "Defenições de Lan" o "Indereço" e "Porta" corretos :(

Alguém pode ajudar???

Isso não existe em angola amigo.
Não sei onde o teu sogro está, mas se estiver em Luanda, ele que vá ao Belas (é o shopping) e compre um router wimax da Netone e um cartão de recarga. é caro, mas é o melhor que se consegue por lá.

NET ONE

Abraço.
 
Ele que veja aqui no mapa onde está, e a cobertura que cada um tem.
NET ONE

Eu na altura comprei o BM626... custa á volta de 200€ o router.
O cartão de recarga de 6gb é o mais aconselhado, custa é cerca de 65€... 6GB... há pois é....
NET ONE
 
Ele que veja aqui no mapa onde está, e a cobertura que cada um tem.
NET ONE

Eu na altura comprei o BM626... custa á volta de 200€ o router.
O cartão de recarga de 6gb é o mais aconselhado, custa é cerca de 65€... 6GB... há pois é....
NET ONE

Normal o pessoal em Angola farta se de faturar:p daqui a uns meses tambem la devo dar um salto :p
 
Se as difinicoes estao em automatico, e ligar o pc ao modem/router, e com o pc ja ligado desligar o modem/router durante 30 segundos e voltar a ligar, se for um router que esteja ligado ao modem, deve-se desligar ambos os aparelhos por 30 segundos
 
Alguém sabe qual o Endereço a colocar nas Defições de Lan para a internet de Angola????

é que o meu sogro chegou hoje a Angola para trabalhar, já ligou um Modem ao PC mas ñ consegue aceder à internet, e eu através do telemóvel tentei ajuda-lo mas ñ conseguimos.

A mim leva-me a crer que temos que por nas "Defenições de Lan" o "Indereço" e "Porta" corretos :(

Alguém pode ajudar???

Estava aqui á "pricura"...
vê se isto dá...

Angola Telecom
 
Obrigado a TODOS pela ajuda, mas pra já tá resolvido, ele pediu um router emprestado a outro português que está lá tb.

Mas aquilo (pelas conversas que já tivemos) é mau demais!!!!!! é muita muita miséria e pobreza :( :(

Vamos ver como corre, mas depois de 50 anos vividos rasoavelmente, e de repente ir trabalhar para um país destes............... é MUUUUITO complicado, vamos ver como corre.
 
Obrigado a TODOS pela ajuda, mas pra já tá resolvido, ele pediu um router emprestado a outro português que está lá tb.

Mas aquilo (pelas conversas que já tivemos) é mau demais!!!!!! é muita muita miséria e pobreza :( :(

Vamos ver como corre, mas depois de 50 anos vividos rasoavelmente, e de repente ir trabalhar para um país destes............... é MUUUUITO complicado, vamos ver como corre.

Amigo.. Em angola são os extremos... Os muito pobres e os extremamente ricos....
 
Back
Top