Interiores em vinil alumínio/aço escovado... Audi 8p ou outros

Boa noite,

Visto não ter encontrado nenhum tópico sobre o assunto, gostaria de saber a vossa opinião sobre colocar vinil de alumínio escovado nos interiores do meu carro(frisos das portas cinzeiro e na base da manete das mudanças) .
Se alguém já tiver efectuado essa mod, e me poder mostrar como ficou e a sua opinião agradeço.
Estou com o certo receio que aquilo comece a perder a cor ou a ficar desgastado com o tempo e se não ficara tudo riscado :S
Se alguém souber os preços ao metro também era uma ajuda. ;)

Todas as opiniões são bem vindas...

cumps
 
Last edited:
1338596342_389445573_3-Vinil-de-Aluminio-Escovado-Pecas-e-acessorios-carros.jpg
 
Last edited:
no meu A3 fiz essa experiência, na consola, mas com vinil preto brilhante... e andou uns bons tempos até ter oportunidade de pintar em preto piano.. :)

em termos de durabilidade, posso-te dizer que aquilo dura, desde que o trabalho fique bem feito claro .. ;)
 
no meu A3 fiz essa experiência, na consola, mas com vinil preto brilhante... e andou uns bons tempos até ter oportunidade de pintar em preto piano.. :)

em termos de durabilidade, posso-te dizer que aquilo dura, desde que o trabalho fique bem feito claro .. ;)

Muito obrigado Garcia A3

Não por ai mais ninguém que tenha feito essa mod? (gostava de fotos para ver como fica)

Cumps
 
Muito obrigado Garcia A3

Não por ai mais ninguém que tenha feito essa mod? (gostava de fotos para ver como fica)

Cumps


Boas passa pelo meu projecto...foi a minha primeira mod pois os meus interiores eram a imitar madeira...agora alumínio escovado adorei mesmo.

facebook976064786.jpg


Cumps
 
Last edited:
Back
Top