Interferencia no radio ao ligar o desembaçador traseiro

Boas.
Tenho um concert III, e quando estou a usar o radio, ao ligar o desembaçador do vidro de trás, faz interferencia e deixa de dar, so se ouve estática.
Alguém sabe como posso resolver isto?
Obrigado
 
a3sportback disse:
Boas.
Tenho um concert III, e quando estou a usar o radio, ao ligar o desembaçador do vidro de trás, faz interferencia e deixa de dar, so se ouve estática.
Alguém sabe como posso resolver isto?
Obrigado

Estou precisamente com o mesmo problema.... mas com outro rádio!

Isso tb te acontece quando chove ou está sempre assim?

Abraço
 
Não, quando chove ouço normalmente. É so mesmo quando ligo o desembaciador de tras é que se deixa de ouvir completamente :S
 
a3sportback disse:
Não, quando chove ouço normalmente. É so mesmo quando ligo o desembaciador de tras é que se deixa de ouvir completamente :S

Não percebeste....

O que eu queria dizer era, que quando chove e ligo o desembaciador é que tenho interferências, mas não é sempre, mas é sempre quando está tempo húmido.

Agora por acaso está a fazer!

Abraço
 
Isso é normal quando são emissoras mais distantes.
O meu também faz.
Deve-se ao facto de antena do rádio ser no vidro lateral traseiro.
 
PCosta disse:
Isso é normal quando são emissoras mais distantes.
O meu também faz.
Deve-se ao facto de antena do rádio ser no vidro lateral traseiro.

Não é normal não. É evidentemente por causa da antena estar no vidro lateral traseiro, mas não é pelas emissoras serem distantes, acontece em todas, até nas regionais e estando perto.

Abraço
 
Ontem tive que ligar por um pouco o desembaciador do vidro de tras. e notei logo a interferencia, como a que estava ouvir não era radio locarl, mudei para a radio local,e ja se ouvia de forma aceitavel, mas se desliga-se notava-se logo a melhoria na qualidade do som...
 
Se há interferências mesmo com as rádios locais, isto é, num raio de 30km +/-, isso não é normal.
Aconselho a esquecer a antena do vidro e aplicar uma antena tipo shark ou interior.
 
O meu não sei se tem antena no vidro ou não, porque em cima tem a "barbatana" tipo shark, agora não sei se é verdadeira ou se é dummy, mas penso que seja verdadeira. ( O carro é importado, por isso é que pormenores destes não tenho a certeza)
 
Tenta ver tens fios a sair da antena shark.
Se tiver, pode ser que a antena seja essa. Há sharks que são de rádio e Gps.
Na A4 B6 por baixo da iluminação da mala, no teu carro deve ser parecido.
 
Back
Top