Interferência dos balastros do xenon com o radio ?!

Quando instalei os farois xenon, notei que quando os ligo, os balastros fazem um pouco de interferência com a radio, principalmente quando ligo o Ipod ao radio através do "fm transmitter"

Alguem tem mesmo problema?
Sabem os entendidos amigos como resolver o problema?
 
ja vi por ai um user com o mesmo problema , mas nao me lembro se postou soluçao

pesquisa ai um bocado ;)
 
Epa...e eu k pensei k era conicidencia...aconteu-me uma vez...liguei o xenon e apareceu-me "error" no radio...

So desapereceu quando desliguei o carro...lol....pensei k tinha sido coincidencia...
 
Engº. Artur disse:
ja vi por ai um user com o mesmo problema , mas nao me lembro se postou soluçao

pesquisa ai um bocado ;)

Boas eu tenho o mesmo problema pois ja exprimentei com diodo como o eng disse mas nao ficou totalmente no ponto :roll: agora meti um cabo directo ao borno - ( para exprimentar) e ai sim, bem vindo a bela da massa :lol:, mas atenção eu tenho antena amplificada Shark
 
Amigos, não podiam explicar melhor como resolvo o problema da massa??... eu já fui pedir um aumento ao chefe, mas isso não me resolveu o problema das interferências...
;) ;) ;)
 
Audi A9 disse:
Amigos, não podiam explicar melhor como resolvo o problema da massa??... eu já fui pedir um aumento ao chefe, mas isso não me resolveu o problema das interferências...
;) ;) ;)
e simples agarras num bocado de fio ligas a chapa do carro ou a bateria e ligas a massa do balastro
nao custa nada e ficas com o problema resolvido :D

se precisares de ajuda apita
 
andre78 disse:
Mas massa onde? No radio? ou nos balastros? E se for nos balastros é onde? na caraça deles? Tenho os Silm....

eu no meu caso foi mais massa na antena pq esta é amplificada e quando metia a de origem ficava sem chuva, mas no teu caso exprimenta a desligar uma lampada e ve se o nivel de ruido é o mesmo, se for é pq pode ser outra coisa, se ficar melhor ó problema esta no kit, pois exprimenta com um diodo mas pede de um consoante os amperes do balastro. Mas eu tenho uma antena amplificada imitação shark da OEM A4 B6 nao esquecer.
 
R.Peres disse:
entao ja temos novidades? pois eu acho que anda por ai uns kit xenon a fazer esse tipo de problemas

Q kit's ja agorA?

Tou com esse problema... o EgasRS ligou.me a massa e nao adiantou ninguem sabe o que seja ? sera da massa da antena ? :O
 
Ruizinhooo disse:
Q kit's ja agorA?

Tou com esse problema... o EgasRS ligou.me a massa e nao adiantou ninguem sabe o que seja ? sera da massa da antena ? :O
Ehhh pahhh liguei-te a massa não, liguei a massa aos balastros... loool
 
Back
Top