Boas a todos pessoal,

Adquiri um Cabo OBDII que vinha já com o software do Vag Com, o 409.1 e as drivers do cabo.

Contudo, tenho o windows 7, isto deu no pc de um amigo meu e nao está a dar no meu.

Quando abro o VAG COM e faço teste para USB diz que "Port Status: ok ; Interface: not found!"

Alguém me pode ajudar ? tive a tarde toda nisto e nada consegui... obrigada!!
 
Tens windows 7 x64? Se sim esquece já tentei muita coisa, e apesar de poder dar algum tempo, começa a gerar muitos erros!

Tem que ser windows x86
 
mas entao pq e que nao da no meu e dá no do meu colega ? a unica diferença é que o meu é o ultimate e o dele é o professional...
 
O meu primeiro cabo acontecia isso do cabo ok e interface not found. o mesmo queimou, por ter ligado o programa e tinha o pc ligado a net, o segundo já esta tudo ok, tenho o instalado tanto em xp como em 7 e não tenho problema nenhum, experimenta novamente o cabo no pc do teu colega e verifica se esta a funcionar. (Ambos são o 409.1)

Fikem Bem...JeT
 
obrigada a todos pessoal!! é pelos vistos é mesmo do meu OS, porque no meu colega dá perfeitamente..

enfim.. vou tentar por com o xp a ver se dá.. também nao há grande pressa nisso..
muito obrigada outra vez!
 
obrigada a todos pessoal!! é pelos vistos é mesmo do meu OS, porque no meu colega dá perfeitamente..

enfim.. vou tentar por com o xp a ver se dá.. também nao há grande pressa nisso..
muito obrigada outra vez!


ja resolveste o problema?
eu tambem arranjei um e acontece o mesmo que a ti.
mas tenho o vista instalado. ja experimentei num xp e tambem nao deu.
se deu num w7 tambem deve dar no vista.
 
Back
Top